Esta é a minha primeira tentativa:
Eu ainda não tenho confiança se alguém iria gostar ou não.
Mas eu ter escrito isso, então eu acho que eu vou continuar tentando.
Eu gostaria de receber qualquer comentário / sugestão / crítica. : love:: love:
Como você vai ver que eu gosto história de vampiro-temático, um misto de ação, comédia, do drama e (mas não que 'lame' Twilight & the sequel, sorry).
E também eu sou novo em tudo sobre 48kingdom, por isso, se há algo errado com a caracterização, por favor me avise.
A sentença em [...] é o meu ponto de vista.
A sentença em (itálico), é o ponto de vista do personagem.
E como faço para fazer um spoiler? Ele parece que eu não para torná-lo aqui ....
CARÁTER INTRODUÇÃO:Tudo sobre o caráter do AKB aqui são todos do sexo feminino, só que eu fazer 2 masculino: Shinoda-sama, e Miyazawa.
Aqui eu definir o meu foco na Mayuki e Atsumina primeiro, porque eu amo aqueles emparelhamento tanto.
Eu também considero cmze & moekare como minha inspiração de Mayuki e Atsumina.
Até agora, eu só li sua fanfic. Mas com certeza vou ler fanfic do outro escritor também.
E por último mas não menos importante, eu consideraria Mr.Whedon et.al. como a minha maior inspiração do vampiro-theme etc.
Na verdade, essa história de meu é apenas uma paródia do mesmo.
THE GANG (REGULAR):Yuki: forte, geralmente um lutador solitário, mas mais tarde juntar a turma (SKILL: luta)
Takamina: o líder do grupo, o mais bravo um (SKILL: Beijo com vampiro, se ele é contado como habilidade)
Yuko: o mais bonito um, adora comer, costumava ser isca da gangue (para que o nosso esquilo desenvolvido nova habilidade: corredor rápido)
Sasshi: o cara da quadrilha ferramentas de arma de hardware (SKILL: coisas de esgrima de vítima / culpado)
Mayu: pouco vigarista, ama o dinheiro, esperto, astuto (SKILL: roubo / batedor de carteiras / conspirações / burla), mais tarde ela irá desenvolver habilidade nova (a desabotoar a camisa de Yuki)
OUTRO REGULAR (mas não membro da gangue):
Kasai: amigo íntimo da quadrilha, trabalhar como garçonete em um café
Tomochin: meia estrangeiro, performer (cantora e dançarina)
Convidado:Kojiharu: amigo íntimo da quadrilha, uma menina da faculdade
Miichan: amigo íntimo da quadrilha, uma menina da faculdade, tem algum tipo de poder psíquico
Rabutan: amigo de Mayu na escola
Erepyon: irmã mais nova de Takamina
OS VAMPIROS:Acchan: travesso, mimada princesa vampiro
Umechan: naturalmente vampiro (Eu me sinto à vontade para adicionar seu bcoz ela tem verdadeira presa ....
)
Shinoda: vampiro príncipe / líder, um poderoso Conde Shinodacula ...: twisted:
Gekikara: vampiro psicopata
Jurina: diabo vampiro kid
Miyazawa: um charmoso, bonito boy vampiro
[Nota: Todos os vampiros aqui são muito fortes e realmente sabe lutar .... não me pergunte porquê ...: nervoso: nervoso
Eles não podem voar. Eles não podem correr tão rápido quanto o que você viu em Crepúsculo, e seu corpo não é duro como aço.
Eles vão queimados sob a luz do sol e, em seguida, desaparecer na poeira (em vez de espumante como aqueles em Twilight: thumbdown:). E eles não respirar. Isso é verdade: sorriso:]
[oops, desculpe, sem ofensa para Robsten, é apenas a minha preferência pessoal ....]
«Última edição: 18 de novembro de 2012, 01:04:42 por anzai48»
######################################################################################
Capítulo 1. novo na cidadeEra a estação da Luz, foi a estação das Trevas, foi a primavera da esperança, foi o inverno do desespero,
todos nós estávamos indo direto para o céu, ou no inferno (Conto de Duas Cidades) - Em suma, o período nessa história foi como nossos dias habituais,
exceto que ele está em um futuro próximo, e é fortemente caótico, cheio de vampiros e demônios andando sobre a Terra.
As pessoas nas cidades, vilas e aldeias estão recebendo menos para ser visto, especialmente à noite.
Curfews têm sido eficazes imediatamente e legalmente executadas pelas autoridades em muitas cidades.
As pessoas têm medo de estar fora quando está escurecendo.
Notícias sobre cadáveres encontrados pela manhã não são de molde a surpresa mais.
Investigação policial são inúteis, porque todo mundo já sabe que é os vampiros que os matam, e nada pode ser feito sobre isso.
Noites nas cidades tornam-se nada além de uma escuridão silenciosa, sussurrando vento, e uivando lobos.
Para adicionar mais caos, criminal e gangster estão a aumentar, porque a roda da economia não está funcionando corretamente anymore.
Amizade são raramente encontrados. Cada apenas pensar em como segura seu / sua própria vida.
Para encurtar a história, é assustador período da história humana. Blah blah blah blah nhém nhém nhém.
[Eu sinto muito por isso chato e epílogo cliché.]
É noite. Em algum lugar na cidade.
"Ok, me dê aquela flecha agora! Eu acho que eu tenho ele bom daqui. Eu posso matá-lo ", disse, uma menina de menino bonito sussurrando para outra garota.
Eles estavam escondidos em baixo de um arbusto.
A outra garota passou-lhe uma flecha. Ela traz um saco pesado em suas costas.
A primeira menina então piscou e tentou atirar em um alvo no escuro.
Enquanto isso, há uma outra menina que está não muito longe deles. Ela está coberta pela sombra do edifício, mas ainda visível.
"Por favor, se apresse! Estou com medo. Ele está vindo ... "que sussurro menina para seu celular.
"Calma, Esquilo! Takamina está atirando-lo agora ", respondem Sasshi, as meninas que carregam saco pesado, para o celular.
Takamina: "Sssshhh ...... .Eu estou tentando focar aqui!"
Sasshi: "Desculpe!"
Lá eles ver uma figura sombria que sai do beco escuro, em silêncio aproximando-se do esquilo assustado.
Takamina esperar até que ela teve seu alvo mais visível para as luzes. Ela parecia confiante de si mesma.
ZWWWWAAAAAAAAARRRRRRRRTT !!! ............
"OUUUUCCCHHH ...... !!" a figura grita de dor. Mas ele não desaparece em pó, porque a flecha errou seu coração por alguns centímetros.
"Merda !! ... Eu perdi !! "Takamina resmungar.
"YUKOO, RUUUUUNNN ... .. !!!!!"
Eles correm de cabeça para baixo. Eles só correr e correr para a sua vida. Eles correm como se não houvesse amanhã.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns minutos mais tarde. Em outro beco escuro.
"Ele ainda está nos perseguindo?" Yuko pedir preocupado, dificilmente recupera o fôlego.
"Eu não posso vê-lo. Espere, onde é Sasshi? "
"Eu pensei que você fosse com ela .. !!! Por que você me perguntou? Eu sou apenas uma isca, você não se lembra? Ela é sua responsabilidade ... ".
"Nããão ... ..Sasshi ... !!"
Takamina facepalming si mesma.
Enquanto isso ....
Sasshi correr o mais rápido que pôde, mas seu saco pesado manteve retardando-a para baixo.
(CRAP .. !!! Como eles ousam me deixar! ANÕES ESTÚPIDO ... !!! Eu juro que vou matar os dois ... !!)
Ela murmurou.
(.............)
(... Que, se algum dia eu sair daqui vivo ...)
Ela viu outro vampiro, uma menina tingido de loiro, de repente aparece a poucos metros à sua frente. Ela sorri e vamp para fora sua presa.
(Uh oh ... .Eu estou tão morto agora ...)
Sasshi tentou chegar a bolsa e tirar um de seus seta. Mas as mãos tremendo muito.
Vamp-girl: "VOCÊ DISPARA MEU NAMORADO ... !!! Você não deveria fazer isso, você sabe ... "
Ela caminhou lentamente e tauntingly, mais perto de Sasshi.
Sasshi cair de joelhos, não é capaz de ficar parado.
"Não, não fui eu. Por Favor .... tem misericórdia ... .Eu nem sequer se casar, por favor, não me mate agora ... "
"Eu não vou, querida. Em vez disso, você vai viver para sempre, e você vai ter um casamento feliz para sempre com quem você quiser, PARA EVVAAAH ... ". !!!!!.
a vamp-girl rindo alto.
"Não, não ...... Quero dizer, eu tenho filhos ... Eles ainda precisa de mim ... .Por favor ...", gritou Sasshi.
Vamp-girl: "Eu não acredito que você !! Você está realmente com medo de mim, ou não? "
Ela correu em direção Sasshi muito rápido, rápido demais para um ser humano para reagir e evitá-lo.
Sasshi estava prestes a fechar os olhos, pronto para rezar seu último pray, quando de repente ela ouviu um estrondo.
Ela abriu os olhos. O vamp-girl estava no chão. Há outra menina, um homem alto, bonito, menina-cabelo preto, que certamente tem chutou a vamp para baixo.
"Ei, obrigado ..." Sasshi aliviado, mas ainda tremendo. Ela tentou se levantar e alcançar sua bolsa.
"Aqui ... .here ... eu tenho muitas armas aqui, seta, batter, vara, faca, ...".
"Saia daqui! SÃO seu idiota ou o quê? ", A menina-cabelo preto alto repreendê-la.
"Geezz ... Eu só estava tentando ajudar ...". Sasshi fez beicinho.
"O QUÊ? .... Estou tentando ajudá-lo ... !!! "A garota alta está ficando em sua borda agora.
Ela tem um tal olho-encarando a morte.
"Ok, eu sinto muito, eu sinto muito !!! Vá em frente. Continue ..."
(Woaaa ... essa menina é tão quente de sangue ... mas ela parece difícil, eu acho que eu vou assistir a alguns lutar em primeiro lugar, e se ela parecer gostaria de perdê-lo, eu vou correr imediatamente ....... .)
(Sasshi, por que você é tão esperto ......)
Sorriso Sasshi para si mesma, deu um passo atrás e magra contra a parede, tentou encontrar boa posição para desfrutar assistindo a luta.
O alto, garota misteriosa, está vestindo uma jaqueta preta. Ela tem um resfriado, olhos de assassino, olhando diretamente para seu inimigo, como se ela quer comê-la viva.
"Como você se atreve a tirar minha presa longe .... !!! "
"Traga-o, b * tch ... !! Eu estou aqui .... !! "
O vampiro perdeu a calma e atacar a menina com força total.
Eles trocaram alguns golpes e chutes. E a luta continua.
Mas ele tem muito sangue e cena sangrenta, por isso, apenas deixá-lo fora como ele é.
[Naah ... ele só bcoz eu não posso escrever uma cena de luta boa ... então me perdoe ...: sorriso:]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns laters hora ....
"Sasshi .... OMG, que está bem? Como é que você ganha com isso? "Takamina e Yuko disse worrily,
depois que abriu a porta para Sasshi.
Sasshi sorrir e tirando o pau de sua bolsa, e começar a bater Taka & Yuko com ele.
"Owww ... .OUCCHH ... ..STOP TI ... .WE'RE não !!!! ... .WOULD você parar com isso ... ??"
(bakk ... Bukk ... .deziiiggg .... bruuakkk ...... duuunggg ... .ughhh ... ..my bunda .... minhas costas ...)
"ISSO ...... ..para deixando-me LÁ FORA ...".
"E isso ...... por me fazer SEMPRE transportar pessoas que Effing SACOS ESTÚPIDO pesado ... .."
"Oh, espere ... não é estúpido ...... .Eu fez essas armas e sacos ..." Sashi tomou a palavra dela de volta.
No entanto, ela conseguiu libertá-la birra como um louco.
"Pare com isso, você !! ??" Yuko gritou. "Eu também, colocar a minha vida em perigo lá atrás ... !!!"
"E por que, eu sempre o ISCA ???" o esquilo gritou com raiva, e tomou o pau de Sasshi.
"Bem ...... Eu acho que ...". Sasshi olhou para Takamina.
"... Err ... ..because você é o mais bonito .... ??" Takamina sorriu, obviamente, um sorriso fingido, desejando uma saída para libertar-se da ira de seus amigos.
Mas é tarde demais. Agora Sasshi e Squirrel tornar um aliado e transformar seu destino apenas para Takamina.
"E você se chama o nosso líder, .... HUH. !! .. Você pirralho ... !!! Você não pode enganar-nos desta vez .. !! "
[A luta continua. Ou eu prefiro chamá-lo, o gato-luta ou briga.]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(O que um estúpido, meninas infantis que são.)
(Eles não estão crescendo já ??)
Mayu pensa enquanto se levantar de sua cama.
(Eu não posso acreditar que eu sou o mais novo, mas eu sou a única pessoa madura e razoável nesta casa)
"Você está se divertindo três suficiente agora ??? Você está muito barulhento ... Eu não consigo dormir .. !! "Mayu pout.
Takamina esfregou as costas e bunda, onde parece ser o alvo.
Embora ela é a líder, Mayuyu sempre batia nela com o perfeito, o comportamento impecável CG.
"E mais importante ... ..How fez Sasshi conseguiu chegar em casa vivo? Será que você não quer saber sobre isso? "
"Ow ... .como podemos esqueceu aquela coisa importante ... .us estúpido, hein ..." Taka & Yuko sorrindo.
"Vamos Sasshi ...... .tell-nos o que aconteceu."
"Bem ... caras ... você não acredita em mim ..."
"Eu fui encontrado com a namorada do vampiro quem Takamina tiro ... Ela quase me morder."
"Foi somekind de anjo negro que me salvou ... ..She é uma garota linda, mas lutou muito bem. Ela chutou a do vampiro ** ...
A luta foi sangrenta inferno ... ... (aguarde, pois quando estou falando como britânico?)
Tanto Faz. No final, o vamp fugir ... ".
"A menina bonita, então se afastou. Eu tentei falar com ela. Mas ela gritou comigo, então eu passo para trás ".
(........................... ..) Silencioso. Todo mundo pensando.
"Só quem é essa garota exatamente ???" Taka-Yuko perguntou-se, olhou para o outro.
Mayuyu: "Como já que vivemos aqui, nós nunca encontrar alguém assim. Eu acho que essa menina é novo por aqui. "
"E eu acho que temos de encontrá-la, e talvez fazer amizade com ela ... .bcoz obviamente, essa menina é mais útil do que todos vocês ...".
"Mayu-chan ...... você é tão mau .... !!"
"Eu só estou dizendo ..." Mayu levantar o ombro ", e olha o que eu tenho hoje ......"
Ela joga uma carteira para a mesa.
"Pelo menos eu tenho uma coisa ...... e você? Você é tudo apenas sorte de ainda estar vivo como você chegou em casa hoje à noite ... "Mayuyu virou e foi embora para o seu quarto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesma noite. No edifício desperdiçado perto do cemitério local ......
Dois vampiro, uma menina e um menino com cara de vista desarrumada, ajoelhar-se diante de uma pessoa muito alta (ou pessoa morto-vivo?).
"Sinto muito, meu Senhor. Nós não ... ".
"Não se preocupe ...... Oku, Yuya, você ainda é jovem, certo? Quantos anos você tem? "
Oku a menina-vampiro: "105, meu Senhor".
Yuya o menino-vamp: "100, meu Senhor".
"Bem ... .you're ainda novo neste negócio. Eu não posso esperar mais de você. Além disso, eu acho que nós temos um novo peixe na cidade. Ela é difícil de pegar? "
"Sim, ela é dura, meu Senhor".
"Mas ela perdeu seu tiro para você?"
"Não, meu senhor. A pessoa que atirou em mim era apenas um pequeno rato. Esta menina é diferente. "
"Ela é muito forte e rápido, ... Mas ... mas ... .we're certeza que você pode levá-la para baixo, meu Senhor".
", Não para mim Oh, não. ... .. Ela vai ser um bom jogo para minha princesa. ", Disse o Senhor, sorrindo presunçosamente.
"Atsuko ... querida ... !!!!"
"Atsuko .... !!! Vem para fora, mel .. !!! ... Eu tenho um novo brinquedo para você .... !!! "
(.....................)
A, boa menina olhando quente, entrou para o quarto. Ela veste uma saia justa e uma camisa de couro na moda.
"O que é Shinoda-sama? Eu estava jogando com Gekikara só agora ....
Espero que o novo brinquedo para ser mais interessante em seguida. Oh, não diga essas duas peixes pequenos são meus novos brinquedos. "
Oku e Yuya ajoelhar mais profunda e tornar-se tremendo.
"Não, claro que não é deles. É um desafio mais perigoso para você. ", Disse Shinoda.
A menina sorriu maliciosamente, "Dangerous é o meu nome do meio, não conhecê-lo, Shinoda-sama?"
CONTINUA .............######################################################################################
CAPÍTULO 2. os quatro magníficos-------------------------------------------------- --------------------------------------------------
No dia seguinte, na parte da tarde.
A hora da escola é longo.
Mayu olhando para a multidão na via, como ela anda seu caminho de casa.
De repente, à distância, ela percebe uma pessoa que está lhe parecem interessantes para ela.
Ela está chegando mais perto dessa pessoa. Mas, de repente ela cair, talvez por causa de um buraco ou uma pedra na via.
Ela caiu no chão, trazendo essa pessoa para baixo com ela.
Mayu olhar para o rosto da pessoa, "Oh, eu sinto muito. Pessoa errada. "Face a vez de Mayu em um pouco envergonhado e desapontado.
Ambos se levantar e continuar a caminhar sua direção.
Mayu acelerar seu ritmo enquanto ela se afastar.
"Ei você ... !!! Pare aí ..! "
Mayu congelado por um segundo.
"Você roubou minha bolsa!"
Mayu virar e ela ver que a menina estava colidir com antes, agora correndo em sua direção.
(O que? Ela sabia que ele já? Que diabo ......)
Mayu de correr-lhe um ** off.
Felizmente ela é magro para que ela possa correr no meio da multidão maneira mais fácil do que a menina que está perseguindo ela.
Depois de algum momento, ela encontra-se a salvo de olhares que menina.
Ela esperar alguns minutos a mais, antes que ela saiu de seu esconderijo, e começar a caminhar seu caminho novamente.
Mas um tapinha em seu ombro súbita fazê-la parar. É aquela garota.
(Droga. Ela é uma ninja?)
Mayu tentou empurrar aquela garota. Mas a menina é mais velho e mais forte, ela agarra o braço de Mayu.
Mayu resistir, tentar libertar-se. Mas acabam caindo no chão de novo. Essa menina também caem em cima dela.
"Você não pode funcionar em qualquer lugar agora. Devolva-me minha bolsa. Ou eu vou arrastá-lo para a polícia. ", A menina disse com raiva, enquanto mantém os braços de Mayuyu no chão.
Sua posição é um pouco estranho.
Mayu tentou empurrá-la, mas ela é muito mais forte. Não Mayu não ter uma chance.
Os olhos da menina pousou em colar de Mayu em uma súbita.
Mayu viu um sinal distintivo de choque nos olhos daquela menina.
Mayu conseguiu empurrá-la, rapidamente levantar-se, em seguida, cubra seu colar como se fosse muito precioso para ela.
"Deixe-me vê-lo." Aquela garota de repente suavizar sua voz. Seu rosto também se tornam mais suaves.
"Não. Não. ", Respondeu Mayu. Ela rapidamente gsve a bolsa de volta para a menina, e deu um passo para trás.
Mayu tem para onde correr agora, porque há uma parede atrás dela, e ninguém mais está ao seu redor.
"Eu só preciso para vê-lo. Eu não quero dizer nenhum mal. "
"Eu disse que não. Você pode por favor me deixa? Sinto muito sobre a bolsa. "
"Ok, então." A garota desistiu.
"De qualquer forma, eu estou deixando você ir desta vez. Mas se acontecer de eu vê-lo novamente roubar de alguém, vou jogá-lo direito para a polícia,
e eu vou ter certeza de que mantê-lo na prisão de juvenil. "
A menina deu um olhar profundo no Mayu.
Mayu olhou para a menina. Ela odeia ser pego como este.
"Não se preocupe. Isso não vai acontecer de novo. ", Disse Mayu relutância.
(Porque da próxima vez eu vou fazer plano complicado para que eu não será pego por esta menina-Que-é-Pensamento-She-Is-A-Cop.)
"Mayu-chan .. !!!" alguém gritou seu nome.
Mayu desviar o olhar e ver Takamina, Yuko, e Sasshi chegando mais perto dela.
Eles acabou de comprar um pouco de comida, artilharia, e outras coisas.
"Ei, é você!" Sasshi de surpresa quando ela conseguir um olhar mais atento para a garota na frente de Mayu.
"Quem?" Perguntou Taka. "Oh ... pode ser, você é o único que salvou o nosso amigo na noite passada?"
Taka estender-lhe a mão. "Estou Takahashi Minami. Meus amigos me chamam Takamina."
"Eu sou Yuki."
Taka olhou para Yuki e Mayu, "Você sabe o outro?"
Mayu: "Não."
Yuki: "Sim".
Situação embaraçosa.
Mayu sorrindo para Yuki, "Eu só conheci Yuki-chan hoje, e agora somos bons amigos."
"Você é novo por aqui, Yuki-chan? Onde você mora?" Perguntou Takamina.
"Sim. Não muito longe daqui."
"Você vive com o seu amigo?"
"No."
"Oh grande. Então, que tal sair com nós, então?" Yuko perguntou alegremente.
"Eu tenho trabalho a fazer." Yuki se afastou.
"Meeeuuhh ... ela não gosta de falar, não é?" Yuko maravilha.
"Mayu, pensar em algo para buscá-la." disse Sasshi.
"Ela já disse que não, e eu não quero forçá-la." Mayu respondeu, parece falta de interesse.
"Mas você era o único que estava mais animado em ter essa menina em nossa equipe. Por que você desistir tão facilmente?"
Mayu tem sua razão, aparentemente.
Sair com uma garota que ameaçou jogá-lo para a polícia, com certeza não é uma boa idéia.
Takamina perseguir a garota, "Yuki, aguarde ... !! Escuta .... !!!"
Ela mal apanhar com essa menina.
"Eu sei o que você capaz de fazer. Você ajudou a meu amigo na noite passada ".
"Eu não estava ajudando alguém."
"... ... Ainda assim, obrigado por isso. E eu acho que nós podemos combatê-los juntos."
"Lute o quê?" perguntou Yuki, ainda caminhando.
"As coisas, você sabe. Lute a coisa que você lutou ontem à noite, e outra coisa. Muitas coisas."
Yuki parado.
"Você também está com aquela garota da escola?"
"Com Mayu? Sim, por quê?"
"Ok, eu vou com você", Yuki concordou.
(Eu só vou ficar com eles até que eu descobri que é este pequeno ladrão e qual é sua relação com ele. O pensamento de Yuki).
Takamina dizer alegremente: "Tudo bem !! Vamos lá !! .... Vamos mostrar o nosso lugar ... !!"
(Eu sinto algo entre ela e Mayu-chan. Será que ela gosta Mayu já? Seja qual for, que pode ser benefício para a nossa equipe.)
-------------------------------------------------- ------------
Na casa das meninas.
"Então essa é a nossa história, Yuki. Nós somos caçadores de vampiros. E nós estamos fazendo um bom dinheiro a partir de cada vampiro que nós matamos. "
"Como?", Perguntou Yuki.
"Você não ouviu? As autoridades agora está dando uma recompensa para cada contagem de corpos vampiro.
Que dizer, se você matar ou espanar um vampiro, você pode reservados algum esquerda após o vampiro sendo espanado.
Geralmente é os dentes, dentes de vampiro, porque não vai desapareceu na poeira quando você apunhalá-los.
Você pode trazê-los para a polícia como uma evidência e reivindicando a recompensa. "Takamina explicada em detalhe.
"E a recompensa pode fazer você ser uma pessoa rica.", Acrescentou Yuko.
"Ou uma pessoa morta", disse Yuki.
Todos em silêncio por causa do humor cínico de Yuki.
"É por isso que Yuki. Eu acho que se nós estamos unindo força, ela será mais vantagem para nós e você. "Taka quebrar o silêncio.
"Ok", perguntou Yuki em breve. "Quando é que vamos começar?"
"Hoje é a noite, querida", Takamina sorriu.
"Sasshi, por favor mostre Yuki a arma e as ferramentas de que ela poderia usar para hoje à noite."
-------------------------------------------------- -------
Evening, cidade central.
Takamina estavam dando fim, como de costume, explicando sua estratégia: "Nossa missão é hoje à noite neste parque da cidade Mas precisamos dividir..
Desde Yuki e eu somos os mais fortes aqui, por isso estamos a ace. Yuko, você está comigo. Sasshi ir com Yuki. "
"Você? Um ace? Sem brincadeira .. ... !!!". Yuko revirou os olhos,
"Eu posso limpar o chão com seu corpo a qualquer hora, Midget. Ao lado eu não quero para emparelhar com você, eu quero para emparelhar com Yuki-chan.
Por que não vamos apenas fazer Janken para decidir quem está com quem? "
Takamina: "Nós dois são tão ruins no Janken, Yuko. Você sabe disso também. E ... .. "
Yuko cortar Takamina e colocá-la de lado, em seguida, gritou: "Sasshi, vamos mudar !!"
Takamina agarrou o braço de Yuko e encará-la, enquanto as costas de Taka estava em Sasshi.
"Apenas faça o que eu disse, Esquilo .. !! E na verdade ....",
Takamina baixou a voz,
"... É bcoz Sasshi é o mais fraco entre os três de nós, então eu arranjei-lo assim. Ela teve que ser emparelhado com o mais forte.
Lembre-se de nosso teste físico quando estamos na escola? Ela é a única que caem primeiro na barra de enforcamento.
E ela é um corredor lento também. Nenhum de nós quer ser emparelhado com ela. Basta deixá-la com Yuki. Entendeu? ........ "
"OUUUCCCHHHH ....... !!!" Taka gritou.
"Cuidado com suas palavras, Midget!" Sasshi gritou, ao bater a cabeça de Taka, com sua bolsa.
"Anão estúpido ...". Sasshi murmurou.
Yuki, cruzando os braços e inclinando as costas contra a parede, não mostra qualquer sinal de diversões para a coisa ridícula aconteceu em torno dela.
"Eu não me importo com quem é quem. Só se apresse." Yuki se virou e foi embora.
Takamina esfregou a cabeça onde ele foi atingido. Ela tomou algumas flechas e colocar sobre ela própria mochila.
Yuko tomou uma estaca, e uma garrafa de água benta.
"Ok caras, dispersar !!"
-------------------------------------------------- -
Sasshi seguido passo de Yuki, tentando manter-se o passo.
Toda vez que se deparam com alguns vampiros em seu caminho, Yuki vai dar um tiro e alguns luta curta.
Mas não é uma luta, na verdade, era o abate. Os vampiros não tem uma chance.
Sasshi contagem do número de contagem de vampiros corpo que foram mortos naquela noite, enquanto ela esgrima (coleta) os dentes dos vampiros espanados.
(OMG ... agora temos um assassinato-máquina eficiente em nossa equipe.
Se continuarmos a continuar assim, nós estamos realmente vai ser um dia rico).
Sasshi pensar alegremente.
Então, de repente seu celular tocou. E depois que ela pressione o botão, ouviram Yuko de chamar por ajuda.
-------------------------------------------------- ---
Poucos minutos antes disso.
"Itttaii ... cuidado, Takamina. Você pisa no meu pé. "
"Takamina, eu estou com medo. Posso cantar uma música agora? "
"Takamina que é isso?"
"Takamina ..............."
"Yuko, fechou a f * ck up!" Takamina cortar ela.
"Mas eu realmente vi algo, lá ... !!". Yuko apontar o dedo para o seu lado esquerdo.
"Eu acho que ele é um vampiro. Mas parece que ela está fazendo outra coisa ".
Eles se aproximam e ver uma menina com sangue sobre as mãos. Essa menina estava mordendo um rapaz que está deitado inconsciente em frente a ela.
Então ela pegar um frasco contendo um pouco de pó ou algo assim. Ela despeje o pó sobre o pescoço ferido, torná-lo espalhar uniformemente.
Então ela continuou a chupar o sangue do pescoço.
(Que diabos ela está fazendo? O que o pó é isso?) Takamina perguntou.
Há um vento de repente, soprando forte a partir da direção de que vampiro para onde Taka & Yuko escondendo.
O pó chegar ao nariz de Yuko. Yuko tentou realmente difícil resistir a ela, mas ela falhou, e espirrou.
"É pimenta .. !! Eu odeio pimenta picante. ", Disse Yuko.
A menina vampiro virou as costas, e viu Taka & Yuko não ficar longe dela.
O vamp-girl está sorrindo com a boca cheia de sangue.
Há algo totalmente errado com este vampiro.
Takamina pressa colocou a seta para a posição e atirar nela.
O vampiro evitá-lo facilmente, e pegá-lo com ela mãos vazias.
Takamina tentou matá-la novamente. Mas o vampiro evitá-lo novamente e quebrou a flecha em pedaços.
Yuko tirou seu jogo.
Ela saltou corajosamente em direção ao vampiro, tentou esfaqueá-la.
Ela quase conseguiu plantar a estaca no peito do vampiro. Mas o vampiro pegar Yuko e jogá-la no chão.
Em seguida, o vampiro se movendo perto para Takamina que ainda está ocupado com sua flecha.
Agora, a distância é muito estreita para Takamina para fazer um outro tiro.
Como ela se aproximando de Takamina com a intenção de comê-la viva, Yuko pressionou seu telefone celular e gritou por socorro.
-----------------------------------------------
Yuki e Sasshi correr tão rápido quanto podiam para a área que foi TakaYuko patrulhando.
Quando eles chegam ao local, viram o vampiro segurando o pescoço de Takamina, pronto para mordê-la.
Enquanto Yuko ainda estava no chão.
O vampiro virando o rosto para Yuki e Sasshi.
O vampiro olhos se encontraram com os olhos de Sasshi. De repente Sasshi ficou aterrorizado. Ela sente dejavu, e algo sobre lápis.
Ela tentou se lembrar da coisa sobre o lápis. Era uma lembrança embaçada. Poderia ser de sua vida anterior? Sasshi acredito em karma, reencarnação
e da existência de vida anterior. (Eu já conheci em minha vida anterior? Pensando Sasshi).
[Writer POV: É isso mesmo, você deve estar com medo dela agora, Sasshi. E você tem sorte Gekikara não têm qualquer lápis com ela desta vez]
Como o vampiro olhou para ela, o medo de se tornar Sasshi maior, e ela deu um passo para trás e se esconder atrás de Yuki.
Yuki correr em direção Takamina e salvá-la em cima da hora.
Ela pegou o vampiro e jogá-la longe de Takamina.
O vampiro rapidamente levantar-se e rir como um louco. Estranho. Ela parece feliz depois que ela foi jogada fora assim.
Em seguida, eles ouviram outro som perturbador, o vampiro está mordendo o sangrento prego.
Yuki aterrou alguns socos fortes no rosto várias vezes que vampiro.
Mas o vampiro ainda laughes, como se nada fosse.
Em seguida, ela pegou Yuki e jogue seu vôo sobre os arbustos.
Este vampiro é freakingly forte.
Yuki pousou em alguns arbustos. Ela sentiu um corpo embaixo dela.
"Mayu-chan ... !!!"
Posição desconfortável.
"Fiquem longe de mim .... !! HEEELLP .... !!!! "Mayu entrou em pânico e bateu Yuki.
Mayu não pode ver nada por causa da escuridão.
Mas Yuki pode vê-la, talvez porque ela tem algum sentido aprimorados como ninja, ou então, que seja.
"Mayu, sou eu ... !!! Acalme-se .. !! "Yuki está no topo de Mayu, segurando os dois braços de Mayu para baixo, tentei fazê-la calma.
"Yuki --- ... .. é você?" Mayu aliviado.
Eles rapidamente se levantar.
"Fique atrás de mim ... Este vampiro é perigoso.", Disse Yuki.
----------------------------------
Há agora ... ..all a gangue são reunir logo atrás Yuki.
"O que vamos fazer agora?" Pedir Yuko em pânico.
Sasshi: "Eu não sei. Como cerca de correr? "
Takamina: "Espere. Devemos estar juntos. É mais seguro. "
(Enquanto estamos juntos com Yuki. Todo mundo estava pensando a mesma coisa.)
Noone notar uma figura escura observá-los a partir de um ramo de uma árvore.
"Gekikara-san, você parece se divertindo sem mim, lá em baixo .... !!!!"
Gekikara olhe para cima e sorria feliz ", ACCHAAAAAAAN ......... !!!!! "
E a figura de saltar para baixo da árvore, pousou bem no pé dela, mesmo que a árvore era muito alta.
A figura de pé entre Gekikara e Yuki. Acontece que para ser uma menina. Ela virá-la de volta para enfrentar a quadrilha.
Diferente do vampiro psicopata sanguinário, o mais tarde é um puro, elegante, e um muito bom vampiro olhando.
Seu comprimento do cabelo é entre longas e curtas, apenas bem combinado com a cabeça.
Ela veste jaqueta vermelha, uma calça de couro apertada, e uma bota que parece caro.
E ela tem um rosto de uma deusa.
"Eu me pergunto, qual de vocês .... é o meu novo brinquedo?" ela disse alegremente.
CONTINUA ......######################################################################################
CAPÍTULO 3. O reembolso é uma B * TCH !!!No parque central.
Yuki sentido perigo se aproximando. Ela levantou a guarda mais, e sua mente concentrada ainda mais para os dois inimigos na frente deles.
"Sasshi, dar-me qualquer coisa, uma arma." Yuki ordenada.
Takamina e Yuko ter tempo suficiente para recuperar suas entranhas. Eles pegaram suas armas novamente, e começou a sair de trás a sombra de Yuki, e de pé ao lado dela.
Takamina: "Quem você acha que o mais forte entre os dois vampiro?"
Yuki: "Essa menina. A nova. "
"Temos que dividir. Deixar que a menina para mim. E, vocês dois, tentar manter a psico ocupado. Só não deixe que ela me distrair enquanto eu estou lutando contra o outro. ", Acrescentou Yuki. "Você pode fazer isso?"
"Capitão Ay ay ... ..we'll ter a sua volta.", Disse Yuko.
"Espere, eu ainda sou o capitão." Takamina protestou: "Ah o que quer ......"
"Sasshi, vou deixar Mayu-chan para você.", Disse Yuki para Sasshi.
"Eu não sou nenhum garoto. Eu posso cuidar de mim mesmo. "Mayuyu resmungou.
---------------------------
Acchan e Yuki circulando entre si.
Yuki segurar sua guarda para cima. Enquanto Acchan parecem um deixar-se perder um pouco.
(Ela não é um vampiro comum. Eu tenho que ser cuidadoso. Yuki pensa).
Acchan colocar um sorriso travesso,
"Easy lá. Eu não estou aqui para criar problema. Estou aqui apenas para se divertir. "
"Definir divertido."
"Fun, como em ...... .. isso ....!" Acchan repente correr em direção Yuki com um punho cheio.
Yuki estava preparado para que ela possa evitá-lo, movendo de lado.
"Nice movimento ..." sorriso Acchan novamente. Ela sabe que seu soco é fácil se esquivar.
Acchan recuou. Ela está preparando outro ataque.
Desta vez é um chute alto.
Yuki baixou o corpo e levantou o braço esquerdo para proteger a cabeça do que o chute.
Que chute foi forte o suficiente para empurrar Yuki lado.
Mas, felizmente, ele não faz muito dano para ela.
Yuki deu um passo atrás, e definir rapidamente sua defesa novamente.
"Isso está ficando interessante. Estamos praticamente na mesma liga, hein? ", Disse Acchan. Ela parece feliz.
Acchan repente virar os olhos para os outros pares de luta.
De alguma forma ela achar engraçado ver um Gekikara psico foi atacado por dois anões.
"Vocês são amigos são persistentes. Mas eles não sabem Gekikara. Ela é louca. "
Yuki olhar para o canto dos olhos, sentindo-se um pouco preocupado com seus amigos.
Ela viu Takamina empunhando seu batedor de baseball, balançando-o ao seu redor. Ela bateu Gekikara várias vezes com ele, na esperança de enfraquecer seu inimigo.
Takamina continua atacando, nem sequer parar para recuperar o fôlego.
"Ei, quem é que anão com uma vara, pelo caminho?" Acchan perguntou, parecem interessados.
Ela parou para assistir o anão em ação.
"E onde é que ela tem todas essas energias a partir? Ela é uma gata. Olha bonito embora. "
[Writer POV: Uh, oh, Acchan não sabe que seu destino será alterado, mais tarde, por causa do anão]
Enquanto isso Yuko armado-se com uma estaca. Ela esperar para ver a chance de esfaquear Gekikara.
Yuki aliviada não há nada para se preocupar. Anões Team ainda são capazes de manter a sua própria, pelo menos até agora.
Então, ela apontou a faca certa para Acchan.
"Deixá-los. E lutar comigo! "
"Ser paciente. Estou apenas aquecendo com você. "
Acchan transformar seu corpo para frente para totalmente seu inimigo.
Ela analisou Yuki da cabeça aos pés.
(Esta menina é meio quente .... Eu vou jogar um tempo com ela antes de mordê-la.)
"Por que nunca nos encontramos antes? Deveríamos ter feito isso muito antes. É divertido. "
Acchan sentir sua adrenalina mais em sua embarcação. Ela está ficando animado.
Ela saltou para Yuki como se quisesse comê-la viva.
Yuki recuou e levantou a faca para o peito de Acchan. Ela está destinada a direita ao coração de Acchan.
Surpreendentemente para Yuki, Acchan pegou a faca com ela mãos vazias, e deu um soco no rosto de repente Yuki.
Yuki foi jogado de lado. Seu corpo caiu sobre Sasshi e Mayu, trazendo todos eles até o chão.
"Yuki-chan, você está bem?", Perguntou Sasshi.
"Venha ... !! Isso é o melhor que você tem? "Acchan está provocando maliciosamente.
Yuki levantar-se e limpou o sangue a partir do canto de sua boca.
(Atire! Este vampiro é mais forte do que eu pensava! Ela pode atacar e defesa ao mesmo tempo.)
Sasshi jogou Yuki outra arma.
Segundo round.
[Efeitos de som de fundo é jogado para uma cena de batalha.]
Yuki decidiu deixar-se apreciá-lo um pouco mais, "Não é mau de todo. Mas ainda assim, eu vou ser a última coisa que você vê antes que você está se transformando em pó ".
Acchan explodiu riu: "Você é tão engraçado. Eu gosto de você. Você acha que podemos ser amigos? "
Acchan vêm atacando novamente com sua força total.
Yuki parecem congeladas em seu solo.
"Yukiiiiiiiiiiii ........... ... Mooooove ... !!!!!" Sasshi gritaram de medo.
Ela correu para a frente, disposto a proteger Yuki de Acchan. Mas ela está muito longe deles, ela não faria isso.
Mayu também olha aterrorizada.
Acchan atacou rápido. Ela quase bateu Yuki apenas um milésimo de segundo de distância. De repente Yuki mover de lado e balançar a faca em direção do corpo de Acchan.
Seu movimento foi tão rápida, Sasshi e Mayu não pode vê-la claramente.
Eles só vêem a matemática depois: Acchan foi posto de lado. Ela perdeu seu hit neste momento.
Acchan olhou para Yuki. Ela levantou a mão e esfregar seu rosto. Acchan viu sangue no dedo dela, e alguns de seus cabelos sendo cortada.
Ela não acredita que ela viu.
"EU ESTOU SANGRANDO .... !!!! Como se atreve a tocar meu rosto bonitinho .... !!! NINGUÉM NUNCA ME CORTE ANTES ..! "
Acchan de pânico. : ri muito:
Ela se sente um pouco em estado de choque. Yuki cortou seu rosto, apenas dentro desse momento mais curto de seu ataque.
(Shinoda estava certo sobre essa garota. Ela é muito forte. Quem é ela?)
Mas, em seguida, ela sorri, desta vez, não é um sorriso maroto, é mais um diabólico.
Acchan pôs o dedo em sua boca, e provar seu próprio sangue.
"Eu vou fazer você pagar por isso, Yuki-chan."
Acchan finalmente encontrou seu jogo.
-------------------------------------------------- ------
Terceira rodada.
Agora Acchan e Yuki estão ficando sério. O sentido de humor anterior já desaparecendo de seus rostos.
Todo mundo testemunhou Acchan vamps lentamente para fora, mostrando suas presas.
Seu rosto tornou assustador como ela mostra sua verdadeira natureza de vampiro.
A luta se tornar mais tensa.
Sasshi sentir a uma aura pesada em volta dela e ela tremer.
Esta é a aura de um instinto de matar.
Esse tempo, Yuki estava vestindo uma camisa de estilo ocidental, com gola, botão e cinto.
Acchan abaixou seu corpo, e que mostra sua presa a ameaça Yuki. Isso foi jogada de costume para os vampiros, quando eles estão prontos para atacar suas presas.
Acchan saltou. A presa esquivar. Acchan empurrar-se para a presa e usá-la presa como uma arma.
Ela está destinada a plantar seus dentes na pele de Yuki.
Acchan fica furioso e atacou brutalmente.
Sua presa chegou perto do pescoço de Yuki.
Mas, de repente Acchan decidiu brincar um pouco.
Ela não está mordendo o pescoço, em vez disso, ela está apenas morder a gola de Yuki, e ela rasgado a camisa com sua presa.
Acchan em seguida, pegue a camisa de Yuki pela força, fazendo com que todo o botão individual, então rasgado a camisa em metade.
Yuki de lá com apenas sutiã e calça jeans. Ela congelado em estado de choque.
Ela olhou para Acchan, com um 'Oh-No-Você-não-Just-do-That' looks.
Nunca esperava que alguém poderia fazer algo assim no meio de uma luta.
"FEITO !!! A vingança é o AB * TCH ......... DIREITO, Yuki-CHAN .. !! ??? "
Acchan voltar para seu rosto bonito normal, e desatou a rir.
Ela saltou para um portão alto perto dela.
E sente-se lá para apreciar a cena de sua presa nu.
The Magnificent-Four [mais ou menos isso é o que eu chamei nossa gangue] todo o congelamento, deixando cair sua mandíbula para o chão.
Especialmente Yuko, ela está congelada, como se ela tivesse um colapso nervoso dentro de seu sistema, como ela vê a Yuki nu na frente dela.
Yuki parece realmente louco e assustador.
Ela notou Yuko que está tendo os looks mais pervertidas, furando os olhos em linha reta em grandes bs ** b de Yuki.
Yuko mesmo começar a ter sangue que flui para fora de seu nariz.
Só Deus sabe, que tipo de imaginação está sendo executado na cabeça do esquilo agora.
"Pare de me olhar ASSIM ...... !!!!"
Yuki, que ainda estava em seu modo berserk durante suas lutas com Acchan, de repente, deu um soco Yuko fora de birra.
Yuki de alguma forma esquecer que seu full-alimentado-punch é demais para um ser humano comum.
Yuko desmaiou.
Takamina, Sasshi e Mayu que só estava chocado com Acchan abusando camisa de Yuki, agora chocou novamente pelo ataque de Yuki para Yuko.
Mesmo Acchan fica chocado também.
Acchan: "Oh ... .não ... My bad. Sinto muito. Eu só estou brincando com vocês. Não há necessidade para tal reação grande, Yuki-chan. "
"Olha, você só bateu o pobre esquilo para fora. Ela pode precisar de um médico. "
Acchan se esforça para não rir.
Yuki olhou para trás para Acchan com ela "IT'S-ALL-YOUR-FAULT" look morte-reflexo.
Acchan não podia segurá-la rir mais.
"Tudo certo. Parecem não podemos continuar essa luta agora ".
(Eu não posso lutar contra ela em pânico agora. Eu vou ser distraído, olhando para seu corpo. Acchan pensava)
Ela pulou para baixo novamente e chegar em direção Gekikara.
"Vamos Gekikara, devemos deixar esta linda anão agora."
Acchan estremeceu com Takamina e deu seu sorriso infame-travesso, mais uma vez, "Vejo você em breve, Midget".
Takamina, ela só se recuperou do choque da cena nu de Yuki e cena desmaiada de Yuko.
Agora, ela teve que passar por outro momento chocante.
Pela primeira vez, Takamina teve um olhar muito próximo de Acchan. Algo arrepio dentro Takamina.
Seu coração sentir vontade de parar de bater, quando Acchan orientado passe-a apenas por alguns centímetros.
Takamina não tem outras palavras para descrever seu sentimento naquele momento.
Ninguém percebe, mas Takamina também tem um sistema quebram por dentro naquele momento.
(Esta menina vampiro acaba de me dar um ataque de coração.)
-------------------------------------------------- -------------
Então, o que nós chamamos para esta Yuki-Acchan lutar? Um empate, talvez.
Naquela noite, Yuki e de Magnificent-Four foram andando para casa devagar, olhando para baixo, confuso, e sentir-se deprimido.
Mayu emprestar seu uniforme colete para Yuki, mas desde que Mayu tem tamanho corporal menor do que Yuki, ele ainda não está cobrindo a ...... uhh .... ativos.
Meanwile, a cabeça de Yuko parece tão molhado, porque Sasshi tinha jogado um pouco de água para despertar Yuko-se a partir de desmaiar.
Poucas pessoas olhar para esses cinco meninas confusa com um olhar estranho, enquanto eles estavam andando na via.
E nós sair no dia seguinte, e nos próximos dias, com Yuko sair chorando e fazendo beicinho em sua cama.
"Yuki me deu um soco tão forte ......... .é assim dizer."
"Ele está machucado ...... eu vou pegar uma concussão agora. Isso não é bom ......... ".
"O que eu fiz de errado? É culpa desse vampiro de qualquer maneira. Por Yuki tinha que me deu um soco, por que não ela? "
Yuko continuou ela chorando.
Seus amigos tentaram recuperar o coração de Yuko através da compra de seus seus alimentos favoritos, deliciosos e caros alimentos.
Até que finalmente Yuko parou de chorar.
E ainda, ninguém nota que Takamina também tinha um grande buraco permanente, em seu coração, após seu encontro com o vampiro.
Poderia ser que ela se apaixonar pela primeira vez, como se ela nunca fez antes?
O que mais vai acontecer depois disso?
######################################################################################
CAPÍTULO 4. um ladrão, um beijo, E UM PERIGOSO-GIRL ........Yuki ainda estava bravo com o que aconteceu na outra noite.
As quatro meninas sentam-se em um banco no cemitério local, enquanto assistia Yuki perfuração ocupado um vampiro, que era tão azarado que conheceu Yuki no seu mau humor.
Sasshi: "Pobre vampiro. Ele não fez nada de errado. E Yuki apenas fez dele um saco de pancadas. Ela está em seu período ou algo assim? Ela é tão feroz. "
Takamina: "Hahahhh ... ..apenas ser um vampiro não é errado para você, Sasshi?"
Sasshi: "Olhe para ela. Ela está perdendo a si mesma. Alguns dias atrás, quando eu estava patrulhando com ela, ela era como, zap-zap-zap ... .. "Sasshi do imitando um gancho rápido e jab.
"Só assim, e os vampiros são desapareceu. Sem perda de tempo, sem sofrer por eles.
Mas agora, obviamente, ela está jogando muito tempo com aquele vampiro. Eu sinto pena dele ".
Mayu: "Sim, concordo. Hoje, quando me encontrei com Yuki fora, ela estava batendo-se alguns criminosos. Eram quatro grandes caras.
Ela quebrou o nariz de dois rapazes, quebrou a costela de um cara, e enviar o outro que voa a uma lagoa. Eles foram levados para o hospital depois disso.
Talvez Yuki apenas ama a violência. Isso não está certo. "
Sasshi: "Sim, exatamente como você ama a burla Você não é melhor do que ela, Mayu-chan.".
Takamina: "Eu acho que ela ainda está louco sobre o acidente com a camisa eo vampiro. Estou avisando, não mexer com ela. Ou você vai acabar como Yuko. "
Yuko ", Grrmgblblsbfmmmrbbbnmmmsllldd ... .." a boca cheia de chocolate e biscoitos, que seus amigos comprou para ela,
para recuperar o coração dela após soco épico de Yuki.
"Sério, Yuko, você deve parar de pensar em bo * bs de Yuki! E manter o seu pervertido-radar calar!
Nós sabemos que você estive sozinha desde Nyannyan esquerda. Mas Yuki não é Nyannyan. ", Disse Takamina.
Yuko parece triste. Lips "Nyannyan ...... .." Yuko abaixou-se, mostrando-lhe o desespero.
Seus olhos olham para o céu noturno cheio de estrelas, tentou encontrá-la Nyannyan lá.
(Pobre Squirrel. Takamina pensa).
Ela levantar-se, aproximou-se Yuki que ainda está ocupado chutando o vampiro. Então Taka esfaqueou um jogo para o peito do vampiro, só para acabar com seu sofrimento mais cedo.
"Yuki, me desculpe por interromper seu partido. Mas já é tarde. E nós já mataram muitos vampiros esta noite. Vamos para casa. "
Depois disso, eles recolher os dentes de vampiro e decidiu ir a um café para um nighty-noite.
-------------------------------------------------- ------
No café.
[KASAI PONTO DE VISTA]
"Hey, Tomomi, você está olhando quente hoje !!" Eu ouço uma voz menino gritando comigo.
"Bem, eu sou quente todos os dias. Mas obrigado mesmo assim, Ryuji! "Eu sorri para ele.
"Sim. Quero dizer, você está mais quente. By the way, eu venho aqui para você ", disse Ryuji.
"Sério?"
"Sim, vamos sair, depois de ter terminado o seu trabalho !!"
"Okey, Ryuji. Eu tenho que trabalhar até 22:00. Basta esperar para mim. "
Isso aceno menino e sorriso alegre.
"Você quer algo para beber?"
"Sim. O leite, por favor ".
"Milk?" Eu ri para ele: "Você é um bebê .. !!"
"Quero me tornar mais alto para que eu possa ser um namorado maravilhoso para você, Tomomi.", Disse ele sorrindo.
Eu ri e beijou sua bochecha. Ele é um menino tão bonito. Dois anos mais jovens do que eu.
Ele não é meu namorado, mas eu gosto muito dele. Ele é engraçado e sempre me faz sorrir.
Eu penso nele como meu irmão mais novo.
Ryuji seguida, afastou-se para encontrar um assento, adequar-se lá e esperar por mim.
A porta da frente se abriu de novo, e eu vi Takamina e seus amigos que vêm através da porta.
"Hey, Tomomi .... !!!" Eles chamaram meu nome e acenou para mim.
Eu aceno e cumprimentá-los de volta.
Eles vêm aqui muitas vezes, principalmente depois de terem matado alguns vampiros e recolheu os frutos.
Eles geralmente vêm aqui para celebrar as suas recompensas.
Eu noto que há uma nova garota em sua gangue. Eles se sentam em um banco perto do registo.
Aproximei-me deles.
"Tenho boas matar hoje à noite?"
"Yups. E isso é porque temos um novo membro. Aqui ... .Tomomi, Yuki. Yuki, Tomomi. "Takamina me apresentar a nova garota.
Olhei para Yuki e sorriu para ela. Ela sorriu de volta. Mas eu posso sentir sua raiva pendurado em algum lugar nesta sala.
"O que você quer tudo para pedir?"
Eles ansiosamente mencionado isso e aquilo.
"Wow ... Tem certeza de que você pode comer todos eles?"
"Estamos celebrando para Yuki, sua vinda para a nossa cidade." Taka sorriu.
"Ok, então. Vou acrescentar algum deserto livre para todos vocês esta noite. "
"Obrigado, Tomomi !! Você é tão gentil .. !! "
Essas meninas tem sido bons amigos comigo.
Takamina, Yuko, Sasshi, e me. Estamos na mesma classe, e estamos tão inseparável na escola.
Sobre Takamina, ela ainda mora com a mãe, uma mãe solteira, e sua irmã mais nova.
Seu pai morreu há vários anos, morto por um vampiro que chupou e drenado seu sangue.
Acho que essa é a principal razão pela qual Takamina quer caçar vampiros para baixo.
Embora ela não sabe, qual matou seu pai. E talvez ela nunca vai saber.
Sasshi, ela veio de uma área rural para atender o ensino médio nesta cidade.
Seus pais ainda estão vivendo em Oita. Ela às vezes pagar uma visita à sua cidade.
Mas ela quer aprender a sustentar-se, portanto, após a graduação, ela ainda ficar aqui.
Durante o dia, ela trabalha em uma loja de máquinas, uma vez que ela é boa com as ferramentas e outras coisas.
Enquanto Yuko, ambos os seus pais morreram em um acidente quando ela estava no ensino médio.
Mas ela manter-se alegre, principalmente porque Nyannyan estava sempre lá para ela, até que ela se mudou para outra cidade. Eles são muito próximos.
Oh yeah, sobre Nyannyan, ela é um ano mais velho do que nós.
Ela é muito bonita, brilhante, maduro, mas às vezes distraído e cabeça de vento.
Ela é realmente um homem-killer. E uma menina muito independente.
Já sustentar-se desde o ensino médio, a ganhar dinheiro a partir de um trabalho de meio período em casa de massagem.
Ela conseguiu alugar um apartamento para ela, então ela perguntou Yuko e Sasshi para ser seu companheiro de quarto.
Há também Miichan, mas depois da formatura, ela se mudou para fora desta cidade por causa do trabalho de seus pais.
Acho Miichan tem algum tipo de poder psíquico.
Às vezes ela nos advertindo sobre as coisas que estavam prestes a fazer, como se quisesse impedir-nos de ir a algum lugar,
ou nos impedir de fazer alguma coisa.
E muito para a nossa surpresa, ela geralmente para a direita.
E a última, é comigo. Uma menina pacífica. Trabalhando neste café todas as noites.
Eu escolhi este trabalho porque eu gosto de ver as pessoas animadas (e não pessoas mortas), e vê-los desfrutar de sua vida enquanto puderem.
É por isso que eu não me juntar aos meus amigos quando eles estão caçando vampiros.
Não é que eu sou um covarde. Eu só não pertencem à violência.
Além disso, eu tenho que trabalhar aqui desde a tarde até a noite. Assim, em todas as maneiras, eu não posso juntar a eles.
Mas nós ainda estamos andando, muitas vezes, quando temos tempo livre.
Sobre a menina mais nova com um rosto impecável cyborg, Mayu, ela veio para esta cidade no ano passado.
Após Nyannyan deixou o apartamento, Mayu vir e usado o quarto de Nyannyan.
Ela é três anos mais novo do que nós, agora no segundo ano de sua escola.
Não sabemos muito sobre ela. Só que sua família foi morta por vampiros, e ela é a única que sobreviveu.
Ela não gosta de falar sobre isso. Ela deve estar muito traumatizada.
Mayu é uma garota inteligente, mas ela é muito de um rebelde, delinqüente, e criador de problemas: a faltar à escola, roubo, jogos de azar, etc.
Eu me pergunto é por causa de seu passado triste, agora ela está perdida, sem alguém para guiá-la.
-------------------------------------------------- -------
No dia seguinte.
[MAYU PONTO DE VISTA]
(Oh sh * t! Eles me encurralado.)
Mayu procurando uma maneira de escapar.
Alguns meninos yankee de uma outra escola em torno dela e balançando sua vara massa ao redor.
"Você está trapaceando, pequeno rato."
"Ninguém pode ganhar tanto assim sete vezes seguidas, em um jogo de poker.", Disse um menino.
"Você é tudo moroon. Você não ouviu sobre a teoria da probabilidade? "Eu zombavam dos meninos.
"O que é isso? Uma nova forma de fazer batota? Apenas cale a boca e dar-nos de volta o dinheiro ...! "
Eu dei um passo para trás. Eles estavam prestes a me atacar, quando alguém sair.
É Yuki ... !!! (bem, quem mais?).
Será que ela está me perseguindo? Mayu pensava. Eu me pergunto como Yuki está sempre lá e salvar todo mundo na hora certa.
Ah, esqueci, vivemos em uma ficção. E no mundo da ficção, esse tipo de coisa pode acontecer a qualquer momento.
Não há necessidade de explicar o porquê.
"Você está fazendo problemas novamente, Mayu-chan? Não tem cansado de que? ", Perguntou Yuki.
"Eu juro que desta vez eu não fiz nada de errado. É apenas um jogo normal. Só que eu sou tão esperto para que eu sempre ganhar.
E eu tenho praticado minha Poker Face muito. Então, você vai me ajudou a sair, ou não? "
Yuki tomar uma respiração profunda, como se ela estava entediado.
Ela deu um passo para a frente, colocando-se entre mim e os meninos.
"Meninos, eu vou te dar 10 segundos. Então, corra, antes de matá-lo. "Yuki do alertando os meninos.
Em seguida, ela colocou um par de luvas de couro pretas, cerrar o punho, e definir sua posição de combate de costume.
1..tic ... 2..tic ... 3..tic ... 4..tic ... 5..tic ... 6..tic ... 7..tic ... 8 ..tic ... 9..tic ... 10..and tic.
Run Nobody. E eu não preciso dizer-lhe os detalhes sobre o que aconteceria em seguida.
Bateu para os garotos, enquanto eu estou sendo um troll, observando toda a luta até que escapou em horror.
Eu estou zombando deles enquanto eles fogem.
E é isso. Yuki sempre acabava me ajudar da minha angústia.
No outro dia, Yuki me pegou como eu furtar em uma estação de metro.
"Hey, vigarista!", Ela bateu a cabeça muito difícil.
"Ittttaiiii ............ !!!!!"
"Devolva-me que o telemóvel".
"O Quê? Não, Yuki. "Eu esconder o celular nas minhas costas.
Eu só conseguiu roubá-la de saco de alguém agora.
"Give..it .. para ... me." Yuki olhou para mim com aquele olhar de morte-reflexo.
"Tudo bem ... .okay ...." Eu fiz beicinho. (Droga !!!)
Eu relutantemente dar o celular para Yuki. Ela caminhou para a pessoa a quem eu roubei de, e ela deu-lhe de volta para ele.
(Adeus, meu novo smartphone.)
"Você deveria parar de fazer isso, Mayu-chan. É um crime. "
"E se eu não, o que você vai fazer sobre isso?"
(Yuki, você disse que iria me jogar para a polícia. Mas você nunca realmente fazer isso. Você está apenas blefando, certo?)
"Se você é um pouco mais velho, eu te mandou para a cadeia sem hesitar."
"Então por que você sempre me salvar, em vez de me arrastar para a polícia?"
"É só para que eu possa puni-lo eu mesmo. Alguém precisa espancá-lo duro em sua bunda ".
"O Quê? Eu não disse que você poderia me punir. Você não é minha mãe, você não é minha irmã. Não basta entrar na minha vida e fazer regras como essa. "
Eu fiquei com raiva.
Me, foi espancado? De jeito nenhum effing .... !!!
Os adultos podem ser tão irritante.
Nós caminhamos.
Então eu vejo uma menina, talvez um ano mais novo do que eu. Ela parece perdida.
Essa menina mais jovem me chamou, "Ne ... onechan. Posso te perguntar uma coisa? "
Aproximei-me dela.
Ela disse: "Eu só descobri isso em algum lugar aqui perto. Eu acho que ele é deixado de-vampiros espanados.
Você pode me a delegacia mais próxima mostrar? Quero levar as recompensas. "
Ela me mostrou um monte de dentes de vampiro e outro artefato que é deixado de vampiro, o que poderia ser usado para reivindicar recompensas.
"Claro. Quantos anos você tem, pelo caminho? ", Eu perguntei a ela.
"Eu sou 16. Por quê?"
Meu cérebro está pensando rápido.
"Hmm ... .o polícia só aceitar o seu pedido, se você está acima de 17." Eu disse a ela.
"Ohh ... .."
"Mas não se preocupe. Você pode vendê-lo para mim. Vou comprá-los a um preço muito razoável. "Eu sorri para a garota.
"Sério? Quanto? Eu não sei o preço legal para isso. "
Oh, ela não sabe. Bom ....
Eu fiquei animado.
Então eu mencionei um preço. Na verdade, é quase metade do preço. Mas ela parece acreditar.
Yaaaayyy ...... eu estou ficando rico hoje. Eu não posso acreditar que foi tão fácil enganar esta menina.
Aquela menina, em seguida, entregar o material de seu vampiro para mim, e eu dei-lhe o meu dinheiro.
Depois disso, eu vou reivindicação as recompensas com completa, preço muito mais alto. Eu sorri. Eu tenho muita sorte hoje.
"Lidar .... !!" "Eu disse a ela.
"Obrigado.", Ela disse e se afastou.
"OUUUUUUCCCHH ......... !!!" fora de repente, senti meu ouvido que está sendo comprimida duro.
Eu me virei e vi a posição de Yuki atrás de mim, apertando meu ouvido.
Ela tem uma aura negra em volta dela. Então assustador.
Ela sorriu para mim, e seus olhos está olhando para mim com um olhar de morte-reflexo.
Yuki: "Você vigarista. Quem te ensinar esta habilidade sujo? "
"Ninguém. Eu aprendo que eu mesmo. ........ UWAAAAHH ... ... OUUUUUCCHH ... .. !!!!!! "
Eu gritei quando ela beliscou meu ouvido mais difícil.
Eu tive que seguiu ao redor, enquanto ela me arrastou pelo meu ouvido.
Yuki então chamado a menina.
"Qual é seu nome?" Yuki perguntou a ela.
"Rabutan."
"Ok, Rabutan. Meu amigo estava apenas brincando com você. Você não deve acreditar nela de imediato. "
"Ohhh ... eu pensei que ..." Rabutan olhar com um olhar engraçado, enquanto observava me ser beliscado e arrastou ao redor e me envergonhado.
"É melhor se nós acompanhá-lo até a delegacia mais próxima.", Disse Yuki.
Ela lançou seu aperto em mim. Esfreguei meus ouvidos, e fazer um som de dor e alívio.
"Ouçam, vigarista. Dê o material de volta para ela! Se você quer fazer um comércio, fazê-lo corretamente. "Yuki ordenada.
Eu fiz beicinho e disse adeus ao dinheiro que estava prestes a ser meu.
(Porcaria .... !! Por que não ela só cuidar da própria vida, e parar de me olhando assim? O que eu sou, um criminoso?)
"Algum dia isso poderia levá-lo em um problema sério. Além disso, como você pode enganar uma menina tão bonito assim? "
Yuki bateu no fundo da minha cabeça.
-------------------------------------------------- ------------------
Vamos deixar Mayu e Yuki por um momento, e passar para uma outra cena interessante.
"Então, você já conhecer o seu novo brinquedo, Atsuko?", Perguntou Shinoda.
"Sim. Ela é ...... diversão. "Acchan respondeu wonderingly.
"Fun? É isso? Apenas diversão? ", Perguntou Shinoda curiosidade.
"Ehhmm ... .yeah, interessante. Ela é muito forte, como você me disse. "
Acchan respondeu, mas ela não parece prestar atenção ao que Shinoda lhe pedira.
Ela estava pensando em outra coisa em sua mente. Outro brinquedo. O anão.
Acchan depois sorriu: "Na verdade, é muito interessante. Obrigado por me dar novos brinquedos, Shinoda-sama! "
Ela beijou Shinoda na bochecha, e se afastou.
"Espere Atsuko, querida, eu gostaria que você para conhecer meus novos amigos."
"Eles são estrangeiro. Como você sabe, as nossas corridas foram se espalhando nossa dominação neste mundo. América, Europa, China.
É muito importante para valorizar o nosso relacionamento com eles. "
"Ok, Shinoda. Vou me preparar ".
"Eles virão hoje à noite para um jantar."
------------------------------
Não muito tempo depois.
Na sala principal do edifício.
Shinoda estava conversando com dois estranho, enquanto Acchan andou mais perto deles.
"Eu sou Bill, e aqui está o meu filho, Damon."
Esse menino é muito bonito.
Acchan disse: "Birru .... e Damon. "Ela disse com seu sotaque japonês.
Felizmente, Damon não é difícil de soletrado com sotaque japonês.
O menino sorriu provocativamente: "Sim, isso é certo. E você é ... ".
"Atsuko."
(Este rapaz é um jogador. Eu não gosto dele. Acchan pensa).
"O que um nome bonito, Atsuko.", Disse Damon.
Acchan e Damon conversaram por um tempo.
"Ok, então. Bill e Damon, você poderia tirar um descanso em seu quarto. Minhas tropas vão estar à procura de um pouco de carne fresca e de sangue, para o nosso jantar esta noite ", disse Shinoda.
Os dois estranho se desculparam.
"Acchan, colocar em sua melhor roupa para o jantar hoje à noite.", Perguntou Shinoda.
"Ok, Shinoda." Acchan respondeu obedientemente.
Acchan então vá para seu upstair quarto e mudar seu vestido.
Ela está olhando entediado.
Então ela abriu a janela de seu quarto, e pulou para fora de sua janela.
A janela era alta, mas sabemos Acchan é um vampiro travesso e aventureiro.
Ela tem sido usada para saltar para fora da janela, já que ela ainda era um bebê vampiro bonito, muito tempo atrás.
"Atsuko, você está pronto? Sai, Atsuko! "Shinoda gritou de fora da porta do quarto de Atsuko.
Nenhuma resposta.
Shinoda chamado novamente várias vezes.
E ainda não recebi uma resposta.
Shinoda quebrar a trava da porta e encontrar a janela já aberta.
Vento vindo a janela.
"Oohhh ... .NOT novamente ...... !!!" Shinoda gritou com raiva.
Shinoda aproximou-se da janela, e viu Acchan que atravessa o cemitério ao lado do prédio.
"Que estragou BRAT ... .. !!! Onde ela está indo .. !! ?? "
--------------------------
Não muito tempo depois, Acchan encontrar Takamina enquanto o anão caminhando para casa depois de sua caça de costume, com a quadrilha.
"Olá, Midget!"
"Você ... !!!!" Takamina surpreendeu. Ela levantou os guardas rapidamente, atingindo seu jogo.
Seu coração está batendo mais rápido para ver o vampiro. Ela está com medo, mas fascinado ao mesmo tempo.
Assustado, porque ela sabe que este vampiro é forte, ela teve tirar sarro de Yuki em sua última luta.
Fascinado, porque o vampiro agora vestindo uma roupa que faz com que ela se parece com uma verdadeira princesa.
Agora ela está sozinho com esse pouco-intencionado-vampiro.
Taka sentir lamenta que ela recusou a oferta de Yuki para acompanhá-la para casa.
"Easy com as apostas! Você pode se machucar! ", Disse Acchan.
"VOCÊ, ficar longe de mim ... !!!" Takamina recuou como Acchan moveu em direção a ela.
"Você ... você ... você ... .Stop me chamando com" VOCÊ "!"
"Eu tinha um nome. É Atsuko. Ou eu prefiro Acchan. Chame-me Acchan. "
Acchan sorriu alegremente. "E o seu nome é ...?"
"Nunca, em qualquer chance que eu estou dizendo a você o meu nome." Takamina obter mais defensiva.
"Oh meu ... .you're assim dizer. Você não tem qualquer cortesia para mim? Eu sou uma princesa, você sabe. "
Princess? Que princesa? O reino? Taka perguntou.
"Bem, eu não me importo! Eu sou uma princesa mim mesmo. ", Disse Takamina.
(É isso mesmo, pelo menos a minha mãe acha que eu sou uma princesa.)
Takamina começou a atacar Acchan.
Mas Acchan evitá-lo facilmente.
"Você sabe o que? Para as meninas bonitos como nós, em vez de lutar, devemos estar beijando. "
"WHAAAAATT ????" Takamina chocado.
Esta menina, eu quero dizer, esse vampiro, é uma loucura. Depois que ela abusou camisa de Yuki, agora ela quer abusar de meus lábios?
"Estou falando sério. Eu quero te beijar !! "persistência da Acchan, e se aproxima de Takamina.
Takamina: "Não, fique longe !!"
Mas Acchan não ouvir Takamina. Acchan continua se movendo para a frente.
Então eles tiveram uma briga por tipo, dez minutos.
Takamina tentou defender-se (especialmente os lábios), de um ataque brutal de Acchan.
Por uma pequena garota, Takamina é bastante forte e ela pode lutar bem.
Mas ainda assim, Acchan obter uma mão superior.
Acchan empurrou Takamina ao portão perto deles.
Finalmente Taka decidiu ceder.
(Talvez esse vampiro não é ruim a si mesma. Talvez ela só quer se divertir. Espero que ela não está planejando me matar com seu beijo.)
Então, Takamina começaram a voltar beijo de Acchan.
Acchan é bastante surpreso que Takamina devolver o beijo.
Eles começaram a se beijar apaixonadamente, lábios nos lábios.
Em seguida, eles se mudaram para o pescoço do outro.
"O que você está fazendo, Midget?", Disse Acchan.
"Eu estou fazendo o que você quer. Feliz agora? "Taka respondeu, enquanto a cabeça enterrada longe no pescoço e colarinho de Acchan.
Suas mãos estão tateando bumbum e mão de Acchan.
"Midget ... .you're fazendo cócegas no meu pescoço, e minha mão." A respiração de Acchan, ofegante, e gemendo.
Takamina ainda fazer cócegas nela, e então ....
"Ok, eu vou parar." Ela sorriu, e libertar-se de Acchan.
Cinco segundos depois ...
"Heyyyy ......... ..o É ESTA ...... !!!! ?????"
"Tehehehe ......" o Midget sorriu.
A mão esquerda de Acchan estava acorrentada ao portão.
"Ahhh ... ..que foi um beijo que tivemos lá ... Eu quero fazê-lo novamente.", Disse Takamina zombeteiramente e limpou os lábios.
"VOCÊ ME enganado .. !!!! "Acchan de pânico.
Ela tentou agarrar Takamina, mas Takamina está fora de seu alcance.
"Então, você é o destino é em mim agora, Princesa Atsuko. Ou, devo chamá-lo, Acchan? "
Takamina começou a provocá Acchan. Ela está brincando com seu jogo, e ameaçam Acchan com ele.
"Eu tenho uma idéia. Você pode se ajoelhar e implorar-me para não te esfaquear e transformá-lo em pó. Talvez, então, eu vou ser legal com você. "
Takamina tomou um pouco de terra do chão, espanou-lo, em seguida, jogá-lo para o rosto de Acchan.
A algema era feito de aço. Mesmo o vampiro mais forte não pode quebrá-lo livre.
Inteligente Takamina, ela sempre trazer a algema com ela, por causa de sua segurança.
Então Takamina levou seu celular, e atirar várias fotos de Acchan em cadeia.
Acchan obter mais louco, ela chutou a porta, e tentou morder a cadeia com sua presa. Mas falhou.
"Seu rosto bonito será sobre a manchete de jornal local amanhã!", O Midget riu ela como * off, e então ela fugir.
"Espere aqui para seu príncipe. Ou então, você vai ser nada além de poeira quando o sol nasce amanhã de manhã. "
Takamina wave seu adeus, e ela jogar um beijo invisível para Acchan à distância.
"Oh grande ... !!!" Acchan encarou Takamina até o anão está fora de sua vista.
Pobre Acchan. Ela pode lidar com Yuki tão bem. Mas ela não é páreo para o nosso pequeno capitão. The Mighty, Magnificent Midget.
-----------------------------
Meia hora mais tarde ......
Acchan ainda tentando quebrar-se livre da cadeia.
Ela tentou chutar as portas para baixo.
Mas as portas são feitas de aço.
Finalmente, ela está cansada e decidiu chamar alguém para ajudar.
Ela alcançar seu telemóvel no seu casaco e deslize-o aberto.
"Hey ... .Umechan ... .can você me entende? Estou com problemas ... .... Sim ...... Por favor, venha, pressa !! Traga um machado, ou qualquer coisa ... ", disse Acchan ao telefone.
Do outro lado da linha, Umechan respondeu: "Onde está você, Acchan? Ok. Espere aí. "
"Ela está no cemitério, Shinoda." Umechan disse Shinoda, que estava perto na frente dela.
"Vamos lá.", Disse Shinoda.
"Damon, você quer vir com a gente? Estamos resgatando a nossa princesa. "Shinoda perguntou Damon para participar.
Shinoda planejado para dar uma lição para a nossa princesa mimada, por envergonhá-la na frente do convidado.
Então, aqui estamos no cemitério.
Acchan foi ainda mais louco, porque não é só Umechan que vêm para o resgate.
Shinoda vir também, e também Damon.
Damon estava como, "O que é na terra esta princesa está fazendo aqui fora, ser preso como este?"
Ele não consegue parar de sorrir maliciosamente para Acchan, com uma palavras não ditas de "Oh Meu Deus ... Você é olhar tão bom na cadeia, você impertinente Princesa ...."
E que passou a ser a noite mais embaraçoso para o nosso vampiro mimada.
Mais importante ainda, naquela noite, tinha Takamina fazer-se ser inimigo jurado de maior Acchan.
----------------------------------------
No café.
[KASAI PONTO DE VISTA]
"Ok, todo mundo. Agora temos um novo performer vida neste café. Aqui está ela ... .xxxxxxxxxxxx ... !!! "
Eu não posso ouvir o nome dela, porque a multidão estava muito alto.
Todo mundo no café estavam batendo palmas e aplaudindo com entusiasmo, como uma garota caminhou de trás do palco.
Ela é uma menina bonita. Com ondulado, tingido cabelo castanho. E ela tem um rosto presunçoso.
Quem é essa garota? Ela age tão presunçoso e confiante, como ela é a melhor coisa do mundo.
Mas bem, eu posso ver a razão. Ela é a garota linda que eu já vi.
Os lábios dela é incrivelmente sexy. Eu me pergunto quantos beijos que já tinha. Aposto que os meninos gostariam de beijar os lábios.
Ela estendeu o microfone, fez uma reverência para o público, levantou a mão esquerda, e começou a cantar e dançar.
E por um par de minutos, eu simplesmente não consigo tirar meus olhos dela.
Oh meu deus, ela é muito boa em dança.
Há quatro dançarinos em jaqueta preta de couro e calças, dança junto com ela.
Eles são todos usando óculos de sol, exceto a própria cantora.
A cantora está usando um brilho, cinza sem mangas top e mini saia com a mesma cor, um cinto em volta da cintura,
um casaco branco que ela não colocou de forma adequada para que ele revela seu ombro nu, e um par de botas de couro cobrindo até os joelhos.
Ela é tão quente, elegante e sexy.
Eu não sei o título da canção. Mas as batidas são muito catchy e ela dançar tão bem a música.
O jeito que ela mexe o corpo dela para a música era tão fascinante: ela shaked seus quadris, ombro, barriga, pernas.
E ela pode fazer tudo isso enquanto usava aquelas botas de salto alto.
Caro J! Furimuita kimi wa
Você é J! utsukushisugite
Boku wa mou kizetsushi sou da yo
lema kimi yori
kagayaiteiru mono wa menor que zero
Hajime wa kizukanakatta kurai
dareka wakaranakatta kurai
ano oi nenhum bebê
suteki na LADY umare kawatteta
mou nido para hanasanai kurai
ousam mo ni ubawarenai kurai
dakishimetai BEBÊ
wa boku GET READY
ai no subete ni manso wo suteyou.
Eu não consigo parar de olhar para ela.
Depois que ela terminar, todos aplaudiram e gritaram, "Leia mais ... Leia mais ... ..nós quero mais ... !!!!"
A menina fez uma reverência, desceu do palco e passou na minha frente.
Ela nem sequer olhar para mim.
(O que uma garota. Ela age como ela é uma estrela já.)
Sorri para mim mesmo e continuar o meu trabalho na caixa registadora.
(O que eu estou pensando? Ela é quente, então o quê? Não é como eu tenho uma queda por ela.)
Mas eu não posso negar, estou esperando para essa menina para realizar novamente neste café.
Eu quero vê-la novamente.
Vi Ryuji aproximou-se do registo.
"Hey, Ryuji!"
"Hey, Tomomi!"
"Você viu aquela menina que estava realizando apenas agora?"
"Oh sim."
"Quem é ela?"
"Eu não sei, as pessoas a chamavam tomochin. Ouvi dizer que ela acaba de chegar a esta cidade ".
"Eu vejo."
"E há algo sobre ela", Ryuji sussurrou: "Eu acho que ela teve problemas com a polícia. Eu a vi sendo interrogado pela polícia ontem.
Mas parece que ela saiu da prisão, pagando resgate ".
"Sério?" Eu estava um pouco chocado.
Sinto perigo nesta menina tomochin. Mas de alguma forma isso me deixa ainda mais atraído por ela.
-------------------------------------------------- ---
CONTINUA .......######################################################################################
CAPÍTULO 5. SANTUÁRIO"AAAGGHHHH ......... ..AWWWWWW ............ ......... Ughhh. !!! Pare com isso .... !!! "
É a voz de Mayu.
"Deixe-me GOOOO .... !!!!", Ela gritou.
"O que aconteceu?", Perguntou Yuko. Ela acabou de entrar pela porta.
Sasshi riu e sussurrou: "Yuki é spanking Mayu, em sua bunda ...".
"Whaaat .. !! ?? Onde ... !! ??? Então, muito engraçado! Eu quero vê-lo. O cyborg foi espancado !! É precioso ... "
Yuko ficou animado.
Os dois então agachado seu caminho para o quarto de Yuki. A porta é aberta por apenas uma polegada.
[Reader, esqueci-me de dizer-lhe que Yuki se mudou para seu apartamento depois de vários dias, enquanto ela entrou para a gangue.]
Lá, eles vêem o cyborg bonito está sendo realizada no colo de Yuki.
E Yuki de espancar sua bunda.
"Apologize agora ... !! E prometo que você nunca vai fazer isso de novo ... !!! Ou eu vou bater em você com mais força, digamos, 50 ou mais? Você quer isso? Pirralho ... !! "Yuki ralhar Mayu.
Mayu resmungar: "Você vai ter que me matar para me parar."
Yuki: "Tudo bem. Você pediu por isso. "
Yuki continuou espancando Mayu, enquanto Mayu gritou o inferno fora de sua dor.
O som da palmada era aterrorizante.
"Ooucchh ... ... Isso deve ser realmente machucar ... ..Poor cyborg .. !! Estou com pena bunda dela ... ".
Yuko risadinha. Ela mal conseguia controlar-la rir.
"Temos que tirar uma foto deste", disse Sasshi. Ela deslizou seu telemóvel e aperte o botão da câmera.
"Sasshi, você só esperar pela sua vez. Soco de Yuki vai chegar para você e para o Midget também. "Yuko risadinha.
"Isso nunca aconteceria ... !!! Eu sou seu lado-kick maior site de ... Ela nunca vai me dar um soco. "Sasshi fez uma careta.
"Yeah, yeah. Isso é o que eu estava pensando também, antes que ela me deu um soco. ", Disse Yuko.
A palmada continuar por vários minutos.
(.......... BUUUKK ............ PAAKKKK ............ ......... BUKKK Bükk .. ....... PAKK ................)
Mayu gritou: "Eu te odeio, Yuki !!! Basta chegar gone .. !! Te odeio !!! Te odeio !!! Te odeio !!! "
Ela esfregou sua bunda. Seu rosto parece muito com dor.
Yuki se levantar e saiu pela porta.
(Uuuhhh ... Minha bunda ... ..É dói ... Porra, ela me batia com tanta força ... ..Now eu não vou ser capaz de se sentar na minha bunda, talvez por um mês ......)
(Como é que eu vou sentar-se na sala de aula, então? O que devo fazer? Faltar às aulas?)
(Mas eu já fiz isso muitas vezes antes ...... vai ..A do diretor me matar se eu pular de novo agora ... ..)
(Merda !! É tudo culpa de Yuki !!)
Mayu mentiu em seu estômago, enquanto enterrando a cabeça sob os travesseiros.
(Eu não posso acreditar que ela realmente me espancado.)
________________________________________________________________________________________________________________________
Enquanto isso, em residente Takahashi.
Takamina estava deitada em seu quarto.
Ela fechou os olhos e colocou o dedo sobre os lábios.
Em sua mente, ela está executando novamente a cena do beijo apaixonado com o mal-intencionado-vampiro.
[Takamina PONTO DE VISTA]
O que um beijo.
Eu nunca tive um beijo assim antes.
Uh esperar, eu nunca tive um beijo em tudo antes.
Então, isso significa, que foi o meu primeiro beijo ......... AAAAGGGHHHHH ............ nooooooooooo ......... .. !!!
Como posso esquecer de encontrar qualquer namorado, enquanto no colégio?
(Pensamento de Taka sobre seus amigos que foi beijar com os meninos, uma vez que estão no colégio.
Mas ela não conseguia encontrar qualquer garoto que a atraiu de volta em seguida.)
E volta para o beijo.
Meu primeiro beijo é com um vampiro ... .. !!! ???
E eu sou um caçador de vampiros .... !!
Estou condenado ... .. !!!
Mas ... mas ... ..mas o beijo foi tão quente .... !!!
É sentir que estou queimando quando eu a beijei.
Sim, ela.
Aquele vampiro mal-intencionado.
Eu nunca conheci uma multa, lindo vampiro tal como ela.
Eu sei que eu deveria ter espanado seu direito depois que eu acorrentado ela no portão.
Ela é meu inimigo.
E eu tive a minha chance de pó-la.
Mas eu não posso.
Por quê?
E por várias horas à frente, Takamina de passar suas noites de acordar, tentando desesperadamente conseguir o vampiro fora de sua mente.
________________________________________________________________________________________________________________________
[POINT ALGUÉM DE VISTA]
Revenge, eu quero vingança.
Ela deve pagar pelo que ela fez, me envergonhando.
O que devo fazer?
Persegui-la e mordê-la imediatamente?
Não. Eu não vou fazer isso fácil.
A morte é muito bom para ela.
Eu quero que ela sofra.
Eu quero que ela me arrependo do que ela fez para mim.
O que devo fazer?
Ela é inteligente. Ataque físico não vai trabalhar com ela. Eu tive que fazer um plano inteligente também.
Ah, certo. Ela tem amigos.
I pode iniciá-lo com seus amigos.
Eu estarei observando seus amigos, descobrir todas as coisas sobre eles.
Então eu vou esmagá-los.
Está certo. Vou esmagar seus amigos em primeiro lugar.
Em seguida, após ela tem ninguém esquerda, vou esmagá-la.
Vou esmagar o anão.
No dia seguinte.
"Hey Mayu-chan, você está bem?"
"Você parece desconfortável. Há algo em sua cadeira? "
Amigos de Mayu perguntou enquanto eles estavam na sala de aula.
"Err ... Não! Eu sou apenas entediado de ficar sentado aqui. "
(CRAP .. !!!! Minha bunda realmente dói ...)
Mayu tentou adequar-se em sua cadeira e sente-se bem.
Mas, depois de alguns momentos ..........
Suficiente !!! Eu não agüento mais ... !!!
Mayu levantar-se e caminhou para fora da classe.
Ela decidiu pular classe e tentar a sorte no mercado (furtos, como de costume).
"Mayu-chan, onde você está indo?", Seus amigos a chamavam, mas ela ignorou.
Enquanto ela está andando passar no salão da escola, alguém se aproxima por trás dela, e enfiou a bunda.
"AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWHHHHHHHHH ......... !!!"
Mayu gritou de dor. Ela inclinou-se para os braços para a parede.
E olhou em volta para ver quem enfiou a.
"Rabutan ... ..Don't ... ..touch ... .me ...... por favor ... .."
Rabutan encarou Mayu.
"O que aconteceu com você?"
Mayu parecem muito em sofrer.
"Um crocodilo morder minha bunda na noite passada", Mayu respondeu fazendo beicinho.
"A CROCODILO .. !! ???" Rabutan explodiu risada. "Você deve estar brincando ...".
"Onde você vai? Posso ir com você? "Rabutan seguinte Mayu.
"No."
"Ok, então", disse Rabutan. Mas ela ainda seguiu Mayu redor.
Rabutan tornou-se um bom amigo de Mayu após o incidente burla falha que aconteceu entre eles no outro dia.
Eles chegaram na porta da escola. O portão está bloqueado durante a hora aula.
Mayu tentaram escalar o portão.
Normalmente, ela pode escalá-lo até muito fácil.
Mas agora, fazendo-a bunda cru mais difícil do que o habitual.
Na verdade, é realmente difícil de escalar qualquer portão sem uma multa, bunda saudável.
Mayu olhou para Rabutan.
"Ok, se você me ajudar a subir esta porta, você pode vir comigo."
"Yaaaayy ......" Rabutan aplausos felizes.
Em seguida, os dois loli unir forças para domar o portão de altura.
Eles não percebeu, na sombra atrás de um prédio, alguém está a observá-los.
A figura estava vestindo um longo casaco preto, um véu cobrindo a cabeça, e um óculos de sol.
Como se ele / ela queria evitar a luz do sol.
Várias horas depois. No mercado.
"Temos sorte neste dia, Rabutan. Veja o quanto temos hoje. ", Disse Mayu para Rabutan.
"Yaaay ... ..can nos divertindo agora? Eu quero comprar roupas ... "Rabutan aplaudiram.
Pobre Rabutan. Ela é tão ingênuo, e Mayu acaba influenciado e usando Rabutan como sua tropa nas atividades de estelionato.
Ainda assim, eles não notaram, alguém estava perseguindo-os e tirando fotos deles enquanto eles faziam tudo (furtos, roubo, burla).
Em algum lugar no beco.
"Aqui. Esta é a imagem da menina que tem enganado a todos vocês ", uma menina de moda falando com um monte de yankees que estão ao redor dela.
"Ela está te traindo, tendo o seu dinheiro, roubando de você."
"Eu só quero ajudá-lo, deixando claro para você, quem é o culpado."
"Então, o que você vai fazer sobre isso, agora?"
Os yankees em torno dela olhando para a foto. Eles parecem muito irritado.
"Nós vamos perseguir esse pirralho .... !!!!!! Ensinar-lhe uma lição ... !!!!! "
A menina elegante sorriu, como de costume, ela diabólico, sorriso maroto.
À noite. Em outro beco.
Mayu está andando sozinho em casa depois de ela se separou do Rabutan.
Eles haviam sido divertindo juntos usando o dinheiro que tem naquele dia.
De repente, ela parou.
Uma dúzia de yankees apareceu do nada, rodeando-a de todas as direções.
Eles estão balançando vara massa, corrente, e outra arma.
"Akira, é esta a menina?", Perguntou um menino.
"Sim. Este é o culpado. Ela tomou o nosso dinheiro ... ela roubou de nós ... .. "Akira, o líder do yankee disse.
(Que diabos ...... ..Why eles sabem isso? Quem lhes disse sobre mim?)
Mayu desviou o olhar.
No topo do portão perto deles, ela viu o vampiro mal intencionado sentado ali, olhando para ela com um sorriso diabólico.
Em seguida, o vampiro pulou e afastou-se, parece satisfeito que seu mal-esquema deu certo.
"Levá-la ... .. !!!!" "Akira gritou dando ordem.
Mayu está sendo executado em terror.
Seu medo tinha torná-la capaz de correr tão rápido, e torná-la capaz de esquecer a dor em seu bumbum.
Ela está começando a perder a esperança.
Mas, de repente ela viu Yuki pé no outro lado do beco.
"Yuki, me ajude ... !!!", ela correr para Yuki.
(Oh Deus, eu estou tão aliviar Yuki está aqui.)
"Você e seu problema, Mayu-chan! Eu não estou indo para ajudá-lo neste momento. Acomode-lo sozinho. ", Disse Yuki e se afastou.
O Quê?
Mayu entrou em pânico.
"Espere, Yuki. Por favor, não me deixe. "
"Estou ocupado patrulhando agora. Eu não tenho tempo para você. ", Respondeu Yuki.
"Mas ......".
A conversa foi interrompida, já que os yankees apareceu em torno deles.
Yuki estava um pouco surpreso ao ver tantos bandidos estavam perseguindo Mayu desta vez.
Entre eles, estavam também alguns yankees que Yuki tem batido até o outro dia.
Akira: "Inacreditável. Encontramos tanto de você aqui. "
Akira olhou para Mayu e Yuki, "Você, menina, tem nos enganado muitas vezes. E você também, tinha espancado minhas tropas, com muita freqüência ", disse ele, irritado.
"Mas, quanto a esta noite, meu negócio é só com esse pequeno culpado. Você pode deixá-la com a gente. "Akira disse Yuki.
Apesar de sua fúria em Yuki, Akira tem medo porque sabe Yuki é um lutador muito duro.
Tremor de Mayu. Ela está agarrando o braço de Yuki.
Yuki pensa por um momento.
Ela está imaginando Mayu foi espancado pelos yankees.
E mesmo que Yuki sabe que é Mayu que causou todos os problemas sozinha, Yuki apenas não pode suportar a idéia de uma menina bonito apanhando.
É muito cruel.
E o mais importante, Mayu não é apenas mais uma menina bonitinha para Yuki.
Yuki sabe que Mayu tinha algo relacionar com o passado de Yuki.
Yuki sabe disso, logo depois que ela viu o colar de Mayu, no primeiro dia que se conheceram.
Yuki pensa por um momento mais.
(Se eu bater esses caras agora, eles provavelmente ainda perseguindo Mayu quando não estou ao seu redor.
Eu não posso estar sempre por perto para protegê-la.
Além disso, Mayu não vai parar de fazer problemas para si mesma.
Se eu pudesse encontrar uma maneira de resolver este problema, uma vez por todas.
Eu tenho que fazer Mayu parar de fazer problemas como este.)
"Você realmente quer vencer este pouco culpado?", Perguntou Yuki.
"Sim. Nós vamos ensinar-lhe uma lição, para que ela não mexer com a gente de novo. ", Respondeu Akira com raiva.
Yuki entender. Estes yankees só quero lançar seu birra em Mayu, nada mais.
Além disso, Mayu e Rabutan já gastou todo o dinheiro que havia roubado deles (compra de roupas, comida deliciosa, etc).
Não há nenhuma maneira que eles podem pedir seu dinheiro de volta.
A única maneira de fazer o pagamento cyborg para o que ela fez, está batendo em cima.
"Akira, eu quero falar com você. Só você e eu. "Yuki colocar Mayu de lado, e ela se aproximou de Akira.
Eles conversaram sobre algo sério.
Mayu assistiu, como ela não podia ouvir o que eles estavam falando.
Então Akira gritar: "Ok, vamos fazer o que quiser Não vamos tocar esse pequeno ladrão.".
Akira deu um passo atrás e conversou com as suas tropas, dando fim, fosse o que fosse.
Mayu estremeceu.
É isso? Eles não estão indo me bater? Como pode Akira apenas me deixar ir embora assim?
Ele parece desta vez, Yuki pode resolver as coisas sem colocar uma luta, como normalmente fazia com seu punho.
Yuki está fazendo um grande trabalho agora.
Akira disse Yuki: "Prepare-se".
Yuki: "Mayu-chan, não olhe".
"O quê? Por quê?" Perguntou Mayu.
Yuki não respondeu.
Akira olhou para Mayu: "Porque este será sangrenta E a violência não é para crianças.".
"Eu não sei por que ela está fazendo isso por você. Você é apenas um garoto sortudo."
(O que? É Yuki ainda vai espancá-los?)
Akira repente deu um soco Yuki duro em seu rosto.
Mayu estava chocado.
(O que diabos foi isso, Yuki? Por que não se esquivar?)
Yuki foi jogado para trás por causa disso soco. Mas as outras yankees pegar seu corpo.
Dois meninos prender rapidamente os braços de Yuki atrás das costas.
Akira então perfurou o estômago de Yuki, deixando-a sem ar.
Ela quase caiu no chão.
"Segure-la." Akira disse aos dois meninos que estão segurando o braço de Yuki.
Mais uma vez, ele conseguiu o seu punho no estômago de Yuki.
"Você bateu como uma menina ..." Yuki tossiu e ridicularizado.
"Ah, é mesmo? Que tal isso?" Akira socou seu estômago novamente. Desta vez, muito mais difícil.
Yuki caiu de joelhos e cotovelos.
Ela estremeceu quando ela sente dor no estômago.
Akira chutou a barriga de Yuki, fazendo com que a dor dói mais.
"Levante-se! Ainda estamos ainda não terminou."
Yuki morder os lábios, e levantar-se lentamente.
(Eu tinha que fazer isso. Essa dor não é nada comparado ao que ele tinha sacrifício para mim.
Isto é como eu posso pagar-lhe de volta. Venha Yuki, ser forte. Você pode fazer isso. Ela disse para si mesma.)
Yuki se levantar e esperar para os próximos golpes.
Akira desembarcou vários cruz esquerda e direita no rosto de Yuki.
Yuki cambaleou para trás, mas ela ainda conseguiu ficar parado.
Os outros yankees fazer um círculo em torno de Yuki.
E eles chegando um a um, cada um deles deu um golpe Yuki, um soco, um chute, uma joelhada na barriga, um cotovelo nas costas.
Yuki se esforçou para manter os pés no chão.
Ela tirou toda a energia que é deixado em seu corpo, apenas para manter-se de pé.
O sangue já que flui para fora de sua boca, e caiu no chão.
Há um corte em seu olho esquerdo, e hematomas em seu rosto e seu corpo.
"Olhe para você agora. Você está sangrando como um menino ". Akira disse ironicamente.
Akira entrar novamente com um uppercut no queixo.
Este foi mortal. O corpo de Yuki foi jogado voando para o outro lado do beco.
Mayu gritou: "O que aconteceu, Yuki ?? Por que você não lutar para trás! ????"
Ela não podia acreditar no que via.
-------------------------------------------------- ------------------------
[FLASHBACK DE CENA]
Yuki se aproximou e conversou com Akira.
"Aqui é o negócio", disse Yuki.
"Se você realmente quer vencê-la tão ruim, apenas fazê-lo para mim."
"O quê? O que você quer dizer?"
"Você me ouviu. Bata-me em vez disso. Eu não vou lutar para trás. Você me odeia também, certo? Vamos chamá-lo mesmo." Yuki disse.
"Se você não concorda com este negócio, bem, eu só tenho que bater em você, então." Yuki fechou o negócio.
Akira pensa por um momento. Ele tem rancor em Yuki, porque Yuki tem espancá-lo muitas vezes antes.
E agora Yuki de dar-lhe uma chance de se vingar.
"Mas você tem que prometer, não tocar Mayu novamente. E eu vou ter certeza que ela parar de mexer com você." Yuki disse.
Então essa foi a conversa, que Mayu não podia ouvir.
[FIM DO FLASHBACK]
-------------------------------------------------- --------------------------
Yuki estava deitado no chão.
Uma menina yankee se adiantou. Seus olhos estão cheios de ódio.
Ela sente-se na barriga de Yuki, e começar a perfurar o rosto de Yuki ferozmente.
"Isto é para o envio de meus amigos para o hospital no outro dia .... !!!" a menina gritou com raiva.
Yuki nem sequer levantar a mão para bloquear os golpes.
Nem ela proteger o rosto dos socos.
Ela acaba de receber os socos e esperou até que parada de menina.
Essa menina finalmente parou depois que ela está cansada de perfuração, e então se levantou.
Mayu do aterrorizada quando viu sangue cobrindo a mão da garota.
Yuki virou seu corpo e também tentou se levantar, mas essa menina chutou no estômago, fazendo com que a tentativa de Yuki falhar, e ela está no chão novamente.
Yuki cuspir o sangue de sua boca.
Ela está chegando a uma cerca para ajudá-la a se levantar.
Ele ainda não tinha terminado.
Outro garoto se aproximar com uma vara massa.
E ele acerta as costas de Yuki com ele várias vezes.
Apego de Yuki para o muro durante a recepção de todos aqueles surra.
Ela apertou sua mandíbula como ela suportar a dor nas costas.
Mayu ficou chocado quando ela ver Yuki ainda não lutar até o fim.
Mayu está começando a se sentir tonto.
Seu cérebro inteligente simplesmente não consigo descobrir qualquer razão, do porquê de Yuki seria dispostos a fazer isso.
"Yuki, por que você não lutar para trás! ????" ela gritou.
"O que você está fazendo, Yuki? Combatê-los de volta ... !!!!!!"
Mayu correr para Yuki, disposto a protegê-la do espancamento. Mas um yankee pegou e segurá-la para baixo.
"Por favor, pare com isso Akira .. !!! Você está matando ela .. !!!!" Mayu começou a chorar. "Eu imploro, por favor .. !!! Pare com isso ... ..."
"Por favor .... Isso é minha culpa .... Bata-me, não a ela .. !! Por favor, Akira .. !!" ela gritou desesperadamente.
A batida ainda continuam.
A visão de Yuki lentamente se tornar embaçada.
Ela pode ouvir Mayu está chorando e implorando, mas a voz é como a partir de uma distância longa.
O rosto de um menino de cruzar na cabeça de Yuki.
(Eu não sei como Mayu relacionar com você, ou por que ela tem exatamente o mesmo colar que o seu.
Mas de alguma forma eu sinto que ela é importante para você.
Se eu tivesse que ir tão longe para protegê-la, então eu vou.
Eu posso tomar qualquer coisa que jogar em mim.)
Yuki fechou os olhos e lembrar de todas as coisas boas que aconteceram com ela.
Sua infância, seus pais, seus tempos de escola, e no dia em que ela conheceu aquele menino maravilhoso.
A dor ainda dói, e ela ainda sente os golpes que eles estão dando-lhe agora.
Mas isso não importa mais.
Ela pode ignorar toda a dor agora.
"Chega, Toru. Eu vou acabar com ela." disse Akira.
Toru, o menino que está batendo Yuki com uma vara de massa, parou e um passo para trás.
Yuki se virou de costas e de frente para seus inimigos.
"É isso? Eu estava apenas começando a me divertir aqui. Por que parar agora? Você está cansado já? ", Disse Yuki ironicamente.
Ela ainda agir duro, embora ela só foram atacados e ruim.
Akira deu o golpe final, final. A alta, girando chute no rosto.
O corpo de Yuki foi jogado a voar de novo, e ela está jorrando sangue saindo de sua boca.
Ela desembarcou duro em uma cerca, trazendo a cerca para baixo com ela.
Mayu sentir uma dor, em algum lugar dentro de seu coração.
Ela mal consegue tolerar a crueldade que acabou de acontecer diante de seus olhos.
"Ok, isso é o suficiente. Nós não queremos matar alguém hoje à noite. Vamos embora." Akira ordenada.
E eles todos deixaram.
Yuki estava no chão. Ela sente a dor por todo o corpo.
Por um minuto, ela está mentindo lá, fechando os olhos, apoiando-se, esperando que a dor para aliviar.
Então ela acordar, e tentou chegar a algum aperto para puxar-se para cima.
Ela andou até uma fonte de água perto dela, e lavou a boca sangrenta lá.
Yuki então caminhou em direção Mayu.
"Vamos lá, vamos para casa agora. Acabou." ela disse ao disfunctional, cyborg frozen-chocada.
Yuki pegar a mão de Mayu.
Eles estão caminhando para casa em silêncio.
Depois de caminhar por um tempo, Mayu chorou indistintamente.
Yuki parou e olhando para Mayu.
O rosto de Mayu estava cheio de lágrimas.
"Você realmente está chorando por mim, Mayu-chan? Eu não sabia que um cyborg pode chorar."
"Eu sinto muito, Yuki. Eu realmente sinto muito."
"Desculpas aceitas."
"Eu não vou roubar de novo, eu vou parar de fazer batota e burla. Eu farei qualquer coisa que você diz, Yuki."
"Você irá?"
"Sim, eu juro. Eu vou obedecê-lo. Eu não vou rebelde novamente. Eu vou ser boa menina. Eu prometo." Mayu chora mais.
Yuki sorriu.
Ela sabia que, desde o início, que Mayu acabará por cair para este plano súbita.
Deixou-se fui espancado pelos ianques, mas vale a pena.
Yuki colocou-se na frente de Mayu. Então ela pegou Mayu pela face.
"Só me prometa uma coisa. Mantenha-se longe de problemas, você vai?" Perguntou Yuki.
"Ok, eu prometo, Yuki." Mayu respondeu e limpou as lágrimas.
"Eu acredito em você."
Yuki sorriu novamente e cabeça pat de Mayu.
"Hey .... Você só olhar bonito quando você está chorando."
Mayu chora mais, e abraçou Yuki.
"Ouwww ... Não tão apertado .. !! Eu ainda estou magoado ...!"
"Sinto muito. Sinto muito, Yuki."
Mayu lançou o abraço, sorriu nervosamente para Yuki, e depois ajudou Yuki caminhada.
_____________________________________________________________________________________________________
O resto da quadrilha eram muito, muito chocado ao ver o estado de Yuki.
Sangrento e espancado.
Takamina disse preocupado: "Quem fez isso com você? É aquele vampiro?"
Taka espera não é Acchan, bcoz profundamente dentro de seu coração, ela não quer acreditar Acchan pode ser tão feroz e dizer.
"Não ... é apenas um pequeno acidente com o Yankees." Yuki respondeu.
Na verdade, Yuki não sabia que era obra do vampiro que planejou o acidente.
Takamina parece aliviada, e perguntou: "Mayu-chan, você está machucada, também"
"Não, graças a Yuki." disse Mayu.
Yuki colocar o casaco e entrou no quarto de Mayu.
Takamina calmamente perguntou Mayu, "Eu não acredito que qualquer yankee pode fazer tão grande dano a Yuki. Isso é mal-intencionado-vampiro tinha algo a ver com isso?"
Mayu, "Mais ou menos. Mas não de forma direta. Principalmente a culpa é minha. Yuki estava apenas me protegendo."
Mayu entrou em seu quarto e ajudou Yuki deitada em sua cama.
Ela examinou o ferimento de Yuki.
Havia tantos hematomas no rosto e corpo de Yuki.
Mayu sente como se seu coração ter sido rasgada.
Foi partindo o coração de Mayu, para ver Yuki assim.
"Isso é ruim, Yuki. Eu vou chamar um médico."
"Não. Não se preocupe. Eu não quebrei um osso ou dentes ou qualquer coisa. Eu só preciso de um pouco de descanso." Yuki disse.
"Além disso, a dor não é nada. Ele vai embora, eventualmente. "
Mayu desabotoar a camisa de Yuki. Essa camisa já ficou vermelho por causa do sangue.
Mayu então limpou as feridas de Yuki e colocando algumas ataduras sobre ela.
Quando terminou Mayu, Yuki já dormem.
Mayu colocar um cobertor sobre ela, então ela está ajoelhado ao lado de Yuki.
Mayu teve um flashback sobre seu irmão, que usou para protegê-la assim.
De repente, ela tem uma estranha sensação de calor. Ela realmente sentia falta de seu irmão tanto.
Tem sido assim por muito tempo, e Mayu mal consegue lembrar quando foi a última vez que ela se sente protegida assim.
Ela olha para Yuki Yuki enquanto está dormindo na frente dela.
Mayu tocou o rosto de Yuki.
(Este cara vai ser amanhã preto e azul. Pensamento de Mayu).
(Por que Yuki, por que você tomou todos aqueles batendo por mim? Você se importa comigo? Por quê? Quem sou eu para você?)
Mayu não consigo encontrar a resposta.
Ela não consegue ver a floresta para as árvores.
Esse mundo acabou por ser muito mais complicado do que ela pensava.
Então, calmamente, Mayu moveu a cabeça mais perto de Yuki.
Ela deu uma olhada no rosto de Yuki.
Mesmo em má forma, o rosto de Yuki ainda parece tão linda.
E de repente Mayu não pode contenção-se de uma vontade súbita.
Mayu mover cada vez mais perto, até que seus lábios é apenas uma polegada de distância do lábio de Yuki.
Então ela parou.
O que estou fazendo aqui?
Mayu do assustou com seu próprio movimento.
Seu rosto corar de tão vermelho.
Escuta de Mayu para seu próprio coração.
YUKI é tão bonito.
I querer beijá-la. DEVO beijar seus lábios?
Mayu hesitou.
Ela inclinou a cabeça.
Mas então ela moveu os lábios para longe e deu um beijo na bochecha de Yuki vez.
Aquele beijo era calmo e suave, como se ela não queria acordar Yuki do sono.
Mayu depois fechou os olhos, segurar a mão de Yuki, e dormir ao lado de Yuki.
Enquanto isso, Yuki abriu os olhos (também em silêncio), e olhou para o Mayu dormindo.
Yuki sorriu.
Mayu não percebeu, como ela já fechou os olhos.
Yuki aliviado porque ela conseguiu resolver o problema de Mayu, de uma vez por todas.
E ela sabe ao certo, que Mayu vai ser uma boa menina depois disso.
Tudo vai ficar bem.
De agora em diante, Yuki sempre estará lá para proteger Mayu.
Ela vai dar o que Mayu precisa de mais: um santuário.
Não há nada a ser mais preocupado.
Naquela noite, Yuki e Mayu dormindo juntos, de mãos dadas uns dos outros.
Aquela noite foi um dos melhores momento para eles, como eles sentem a ligação entre eles se tornam mais fortes.
_______________________________________________________________________________________________________________
CONTINUA ..................