Esta é a minha primeira tentativa:
Eu ainda não tenho confiança se alguém iria gostar ou não.
Mas eu ter escrito isso, então eu acho que eu vou continuar tentando.
Eu gostaria de receber qualquer comentário / sugestão / crítica. : love:: love:
Como você vai ver que eu gosto história de vampiro-temático, um misto de ação, comédia, do drama e (mas não que 'lame' Twilight & the sequel, sorry).
E também eu sou novo em tudo sobre 48kingdom, por isso, se há algo errado com a caracterização, por favor me avise.
A sentença em [...] é o meu ponto de vista.
A sentença em (itálico), é o ponto de vista do personagem.
E como faço para fazer um spoiler? Ele parece que eu não para torná-lo aqui ....
CARÁTER INTRODUÇÃO:Tudo sobre o caráter do AKB aqui são todos do sexo feminino, só que eu fazer 2 masculino: Shinoda-sama, e Miyazawa.
Aqui eu definir o meu foco na Mayuki e Atsumina primeiro, porque eu amo aqueles emparelhamento tanto.
Eu também considero cmze & moekare como minha inspiração de Mayuki e Atsumina.
Até agora, eu só li sua fanfic. Mas com certeza vou ler fanfic do outro escritor também.
E por último mas não menos importante, eu consideraria Mr.Whedon et.al. como a minha maior inspiração do vampiro-theme etc.
Na verdade, essa história de meu é apenas uma paródia do mesmo.
THE GANG (REGULAR):Yuki: forte, geralmente um lutador solitário, mas mais tarde juntar a turma (SKILL: luta)
Takamina: o líder do grupo, o mais bravo um (SKILL: Beijo com vampiro, se ele é contado como habilidade)
Yuko: o mais bonito um, adora comer, costumava ser isca da gangue (para que o nosso esquilo desenvolvido nova habilidade: corredor rápido)
Sasshi: o cara da quadrilha ferramentas de arma de hardware (SKILL: coisas de esgrima de vítima / culpado)
Mayu: pouco vigarista, ama o dinheiro, esperto, astuto (SKILL: roubo / batedor de carteiras / conspirações / burla), mais tarde ela irá desenvolver habilidade nova (a desabotoar a camisa de Yuki)
OUTRO REGULAR (mas não membro da gangue):